Melissa escrita por Lara Moreno


Capítulo 24
Capítulo 23 - "Sopesa isso, idiota!"


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "sopesa", eu entendi que é o mesmo que pesar ou equilibrar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744183/chapter/24

Melissa estava de quatro em cima da jovem que deitada, tentava afastá-la através de joelhadas no estômago.

— Você não desiste, não é mesmo, garota? - A Grendene deu um soco no meio da rostinho delicado dela.

A outra a empurrou com os pés, conseguindo sair da posição inferior e correndo para longe dela, parando de frente.

— Sabia que você não era a santinha que todos pensavam que fosse! - Cuspia as palavras, os olhos brilhavam por ter descoberto o ouro que tanto desejava.

A mais velha apertava a barriga com ânsia de vômito. Respirava devagar encarando a menor quase soltando fogo pelos olhos.

— Outra coisa! - Colocou os dedos na boca, pensativa. - Você fez essa nova linha para zoar com a gente, estou certa? - Sem resposta ela sorriu agitando os braços. - Vou contar tudo a polícia!

— Não vai! - Disparou pegando a pequena, quebrando um jarro de vidro e terminando com as duas no chão arranhadas e ensanguentadas.

— Enquanto você sopesa, eu já liguei faz, tipo, há uns dez minutos. - Ria.

Melissa não hesitou em pegar o que sobrou do vaso e quebrar na cabeça da jovem. Permaneceu a observando até seu coração parar de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou?
Desculpe meus ânimos exaltados nesse capítulo, é culpa de uma série policial que estou assistindo esses dias, inclusive recomendo demais: Máquina Mortífera.
Beijinhos e até a próxima!