Melissa escrita por Lara Moreno


Capítulo 14
Capítulo 13 - Acusações


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "ilação", ou seja, inferência ou dedução.
Tenha uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744183/chapter/14

Seu advogado a esperava.

— Você foi acusada de envolvimento com o crime por Rafael Miller, conhece? - Claro, um de seus namorados. - É só uma ilação, provavelmente, não será passado adiante.

Logo, Melissa foi visitar o cujo traiçoeiro.

— Por que me incriminou? 

— Descobri da sua traição. - Escandalizava - Terminamos! Você será presa!

Após súplicas, relutâncias e a estabilidade retornar, ela resolveu interrogá-lo.

— Não falou com mais ninguém? - Negou. - Denunciou e saiu? - Confirmou. - Só o policial sabe?

— Sim, por que essa entrevista?

— Nada...

Então, não é ele que anda espalhando suas histórias pelo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou? Adorou? Amou? Não deixe de comentar!
Hoje, estou recomendando "The House of the Rising Sun" (Era uma simples jovem que acabou se apaixonando por um motoqueiro, é muito engraçada e divertida) e "Fastio" (Personagens do "Hiroyuki Takei", dois semelhantes que tem um passado juntos, é um romance com drama, a escrita é recheada de poesia).
Beijinhos e até a próxima!