Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 29
Pleitear


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: pleitear [usada no sentido de discutir]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/29

Eles haviam vencido. A Grifinória ganhara o Campeonato de Quadribol e Olívio Wood estava prestes a explodir. Por Merlin, Percy Weasley estava prestes a explodir! Toda sua dignidade abandonada, enquanto pulava como um insano nas arquibancadas. O rapaz não conseguia acreditar realmente que haviam ganhado, não após todos os imprevistos insanos dos últimos anos. No entanto, quando o namorado, aos soluços, levantou a taça o sonho finalmente tornou-se real.

A comemoração se estendeu por horas e até o Weasley teve que dar um desconto. Estava em um sofá afastado, com uma caneca de cerveja amanteigada e uma mão e um livro na outra – ainda tinham NIEM’s para fazer, afinal –, quando Olívio sentou-se ao seu lado. O rapaz sorria de orelha a orelha, quando tirou o livro de suas mãos.

— Ei!  

— Não adianta pleitear, essa é uma noite para se divertir.

Pleitear? — o ruivo ergueu uma sobrancelha.

O goleiro deu de ombros.

— Aprendi muita coisa esse ano. — comentou rindo e fazendo o namorado rir também. Eles haviam se entendido há alguns dias e tudo parecia perfeito.

— É, eu também. — Percy concordou — Sabe, estou feliz por você.

Olívio o beijou rapidamente antes de responder:

— E eu estou mais feliz agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy surtando na final do Quadribol é cânone, tá lá no capítulo 15 de O Prisoneiro de Azkaban: "Lá estava Percy, pulando que nem maluco, toda a dignidade esquecida."
PERCIVER É REAL E SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER! ♥
Beijinhos...
Thaís