Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 24
Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: sopesa [que equilibra pesos com as mãos]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/24

Às vezes, Olívio sente que ele e Percy estão ignorando uma questão importante. Fingindo que não há um elefante na sala, um segredo aparentemente mal guardado, e um relógio que se move rápido demais.  Está tudo ali, mas ambos preferem fechas os olhos e adiar o confronto, assustados demais com o que pode sair dessa batalha. Que bela dupla de Grifinórios!

Wood suspira, ao seu lado o Weasley sopesa araramboias para a poção que fumega em frente aos dois.

— Olívio, você está mexendo isso direito?  — o rapaz questiona, chegando mais perto para conferir o líquido  no caldeirão.

— Acho que sim.

— Acha? O que você tem hoje?

— Nada. — dá de ombros, enquanto continua a mexer a poção.

Percy coloca as araramboias sobre a mesa e para, por meio segundo, analisando o namorado. Há uma sombra no rosto do rapaz e nenhum sinal de seus sorrisos fáceis, deixando claro que algo está errado.

— Sério, o que aconteceu com você?

Wood suspira novamente, mas não diz uma palavra, fazendo o monitor  bufar contrariado.

— Você está com raiva? Foi algo que eu fiz?

— Olha, Percy, agora não é o melhor momento para isso. A gente conversa depois. Ok?

— Ok.

Claramente não está ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo