Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 19
Besante


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: besante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/19

— O que diabos é um besante? — Olívio questionou, retirando os olhos do maldito livro de História da Magia.

— Era um tipo de moeda. O que você já saberia, se não dormisse durante as aulas do professor Binns. — Percy alfinetou.

Wood revirou os olhos.

— Você é a única pessoa que não dorme naquela aula, Perce! Eu realmente não sei como consegue essa proeza.

— Eu não vou nem te responder, Wood. — o ruivo disse, ajeitando os óculos.

— Ok, você não precisa me responder isso. Mas talvez devêssemos voltar a questão sobre eu ser seu namorado. — o sorriso zombeteiro que se abria em seus lábios deixava claro que o rapaz estava se divertindo bastante com a indagação.

O Weasley corou, voltando a atenção para os livros na mesa.

— Foi apenas um modo de falar... — o menino quase sussurrou, fazendo Olívio cair na gargalhada. — Isso não tem graça, Wood. — censurou, atingindo a coloração de uma cenoura.

— Bom, eu achei muito engraçado. — Olívio se defendeu. ­— E, se você quer saber, adoro ter um namorado que me faz rir e ainda me ajuda a estudar a matéria mais insuportável de todos os tempos...

Namorado, é? — Percy não perdeu a chance de provocar.

— Você começou, Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís