Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 24
Chegando


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sopesa.
Sinônimo: contrapesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/24

Assim que Marlene pôs os pés em casa, recebeu um Ian enfurecido em sua direção.

— Você ficou louco? Sair assim sem avisar? — ele reclamou — Por algum momento você sopesa o que faz? Você pode ser um homem, mas está no corpo da minha irmã!

— Ian, são cinco da manhã — disse Marlene, olhando sonolenta para o relógio — Tenho certeza de que Sirius ficará muito satisfeito em escutar suas reclamações, mas eu agora estou morrendo e só quero ficar na minha cama o dia inteiro.

Ian olhou pasmo para ela. Talvez 24 horas fossem tempo suficiente para deixá-lo fora de órbita, como se estivesse em horário de verão. Passou por ele, os olhos tão pesados quanto quando pegou conjuntivite de uma colega de classe.

Se dependesse dela, só chegaria em casa às sete, mas quando acordou, já estava deitada no carro, com Sirius acordando-a para voltar para sua casa. Estava cansada demais para discutir. Assim que deitou na cama, apagou completamente.

Quando levantou-se, já passava das 14 horas e sentiu um peso incômodo ao seu lado na cama.

— Sai, Ian — ela resmungou, escondendo o rosto no travesseiro.

— Tem alguém no telefone — ele deixou no ar, sabendo o quão curiosa ela era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.