Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 21
5 Horas e 4 Horas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: enleada.
Sinônimo: intriga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/21

Sirius esperava que Lily nunca resolvesse atingi-lo com um escova de cabelos azul, ou ficaria realmente traumatizado.

— Quantos livros você já leu só hoje? — perguntou Ian, na hora do jantar.

Ele não iria confessar que, em momentos, tinha lido apenas as falas dos personagens, então apenas deu de ombros.

— Não suficientes, suponho — respondeu Sirius.

Pelo menos faltava menos de 6 horas para que pudesse voltar para casa.

Ele parou por um momento.

— O que acontece se as almas gêmeas se encontram com corpos trocados? — ele perguntou a Ian, quase que sem perceber.

— Eu não tenho ideia — Ian deu de ombros — Ninguém nunca tentou isso, que eu saiba.

Sirius parou para pensar que era estranho que fosse um dia depois do réveillon e ele não tivesse visto Ian com uma garota. Ele era mais velho que Marlene, claramente. Então... Por que não tinha visto? Ele não tinha uma? Não tinha encontrado-a ainda? Conhecia histórias de pessoas que, mesmo depois das 24 horas, demoraram anos para se encontrarem.

Tinha medo da resposta, de acontecer enleada, então resolveu não perguntar. Perguntaria a Marlene depois, quando conversassem.

Olhou para o relógio de parede, pensando na ideia que teve.

— Vou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.