Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 2
Outro lado do mundo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: greda.
Significado usado: argila usada em plantações de jardim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/2

Todas as famílias do mundo deviam importar-se com aquele momento, o da virada, mas a família de Sirius não era comum, começando pelo fato de que o relacionamento deles não era dos melhores, e terminando no fato de que eles não acreditavam em almas gêmeas.

Os Black casavam por conveniência.

Se algum dia algum deles acreditasse, seria por Regulus, que ainda estava 2 anos longe de seu réveillon. Por esse motivo, permaneceu sentado no jardim, sentindo a greda grudar na sola de seus sapatos, ignorando as chamadas de sua mãe, que queria apenas causar boa impressão aos convidados.

O ponteiro girou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.