Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 10
21 Horas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sêmita.
Significado: atalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/10

— Planeja ficar trancado no quarto o dia inteiro, inútil?

Marlene apenas deu de ombros, ignorante.

— Ótimo! Não planejo começar o meu ano tendo que suportar-te.

A mulher grosseira fechou a porta, ao sair.

— Ninguém te chamou aqui mesmo — ela sussurrou.

A vontade de não encontrar-se novamente com ela fazia Marlene desejar que aquele quarto tivesse alguma sêmita para o lado de fora — que não fosse a janela, de preferência. Para o resto da casa, no caso.

Novamente, teve sua investigação interrompida pelo mesmo garoto estranho que a buscou no jardim horas antes.

— Você está estranho, Sirius. Mais que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.