Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 9
Sucateiro


Notas iniciais do capítulo

Hello, cupcakes!!
Como hoje é segunda-feira e eu tive aula, só pude postar o capítulo dia agora...
Palavra do dia 9: Sucateiro = Que compra ou que vende sucata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/9

Cheguei exausta e corri para mandar uma mensagem para ele pedindo desculpa, dizendo que sou muito, muito tímida e parecia que eu ia infartar. Mas ele não visualizou ainda porque não entra muito no Facebook.

Mas sinceramente, eu espero que ele já tenha desistido. Eu estava bêbada e eu não sei se fiquei com tanto medo dele... Porque eu estava mais nervosa do que o normal.

Não sei como eu consegui descansar. Eu estava um pouco ansiosa...

18:09pm

Recebi uma mensagem dele, dizendo que estava tudo bem e que tinha passado a tarde ajudando um sucateiro para um trabalho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana, qual é a surpresa?
Vou mostrar o ponto de vista dos dois sobre essa relação deles. O ponto de vista da Victória (sim, ela tem o meu nome XD) já está quase chegando ao fim e o ponto de vista do Gabriel vai ser um pouco maiorzinho.
Vou aproveitar o embalo e agradecer a vocês, meus cupcakes fiéis, por estarem comentando e me incentivando. 65 reviews e eu estou pulando de alegria.
Beijos, até o próximo!