Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 7
Sextilha


Notas iniciais do capítulo

Felizmente, dessa vez não vou ter pesadelos com a palavra do dia... Yeeeey! Foi bem tranquilo. O mais difícil foi reduzir as palavras mesmo.
Palavra do dia 7: Sextilha = Substantivo feminino; Estrofe de seis versos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/7

Hoje, eu fui para o colégio e na correria, esqueci completamente do trabalho do professor de literatura. Escrever um resumo com no máximo uma sextilha.

Mas lembra que aquele misterioso era calouro e eu não fazia ideia de onde? A gente frequenta o mesmo colégio, as mesmas salas de aula.

Eu fui no banheiro e quando voltei, adivinha quem encontrei no corredor? Ele estava conversando com um amigo. Eu comecei a tremer e murmurei um "oi" quando ele reparou em mim, mas aí ele pediu licença para o amigo e veio na minha direção.

Aqui essa história muda de gênero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondi os reviews dos capítulos anteriores e agora direi oficialmente que vocês terão uma surpresa no capítulo 9 no dia (09/10). Muitos beijos doces, meus cupcakes e até o próximo!