Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 16
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Perdi a palavra de ontem por causa do sono 3
Mas aqui estou eu para a palavra de hoje ♥
Palavra do dia 17: Excruciar = Provocar uma aflição imensa;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/16

Em um certo ponto da conversa, ela cutucou e nós nos olhamos.

Como ela continuou quieta, eu perguntei o que era e ela respondeu que não era nada. Ok. Ou ela era maluca ou queria que eu a beijasse.

Não que eu também não quisesse... Porque eu a beijei.

Perguntei, olhando em seus olhos, se podia beijá-la (para que estávamos lá, afinal?). Nos beijamos carinhosamente e eu a abracei pela cintura para evitar a excruciar, sentindo ambas respirações descompassadas uma contra a outra.

Ela dizia coisinhas fofas entre um beijo e outro e eu sorria em resposta... E ela me disse que eu tinha sido o primeiro "desconhecido" que ela tinha ficado e que não tinha sido uma experiencia traumática.

Fiquei um pouco orgulhoso de ter sido o primeiro desconhecido e feliz, por não ter sido uma experiencia traumática para ela. Nos separamos, ofegantes e eu encarei a parede, quando lembrei que já estava ficando tarde e não fazia ideia de como voltaria caso a estação do metrô fechasse.

Quase me engasguei quando ela disse que o metrô fechava meia-noite e eu precisava ir embora. Me despedi com um selinho e beijei carinhosamente a sua testa, mas eu queria ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de como estragar um relacionamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.