Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 13
Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Últimas horas do dia e adivinha quem vem atualizar? Lutei contra o sono e venci!!!
Palavra do dia 13: Catáfora = Desastre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/13

Fui surpreendido por duas garotas e uma delas não parecia estar muito bem. 

Parecia estar um pouco zonza... Ou era só efeito dos shots que eu bebi antes de ser abordado.

Fomos apresentados e eu sorri para cumprimentá-la.

Victória parecia estar pior que eu. E eu conseguia sentir o álcool nos meus ouvidos... Uma sensação nada agradável.

Pedi mais um shot de bebida quando elas saíram para cochichar sobre alguma coisa que eu não prestei atenção.

Assim que virei, derrubei um pouco de bebida na jaqueta. Uma verdadeira catáfora.

Tentei limpar, mas só piorou o estado da jaqueta. Que saco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de como estragar um relacionamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.