4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 17
Segredo nem na Conchichina


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Excruciar!

Atormentar, afligir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/17

Num instante Derek estava do lado da cama e no outro encurralava Stiles na parede. Quase perguntou que tipo de treinamento especial ele tinha feito ou se por acaso participava de alguma academia ninja. Sua mente já conseguia o excruciar de tantas dúvidas que surgiam uma atrás da outra.

“Eu vou ligar pros bombeiros! Ou pra NASA! Melhor, vou ligar pro Scott! Aposto que você não sabe, mas o pai dele é do FBI!”, Stiles tagarelava qualquer coisa tentando não mostrar o quão afetado ficou com a aproximação de Derek. O cabide ainda em mãos, óbvio.

Derek entreabriu os lábios para falar, mas de súbito Stiles agarrou a coleira azul que ainda estava em seu pescoço e o sacudiu para frente e para trás, exasperado. Aquele humano realmente não tinha a menor noção de perigo.

“O que você fez com meu lobo, seu... seu nudista?!”

Derek suspirou e com uma facilidade imensa fez Stiles largar a coleira.

“Eu sou o Batman.”, disse sisudo.

Uma parte sua até achou legal ele ter falado isso com aquele ar todo sério, mas Stiles não conseguiu evitar cair na gargalhada.

E foi por isso que Derek se transformou bem na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excruciar? É você Harry Potter?

Hoje acabei me animando e precisei cortar cenas kkkkkkk cada k é uma lágrima