Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: habena.
Significado usado: rédea do cavalo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/30

Teddy estava deitado na cama quando Tonks e Remus entraram no quarto.

— O que houve? — Tonks perguntou.

— Victoire vai morrer — respondeu Teddy.

— Quê? Como assim?

— Ela está doente.

Remus logo entendeu.

— Você quer dizer que está machucada? — corrigiu — Ela se machucou por ter caído do cavalo.

Sinceramente, ideia estúpida de Fleur de colocar a filha de cinco anos em um cavalo sozinha, tendo que guiar a habena.

— Sim — Teddy concordou.

— Mas ela não vai morrer. Por que está dizendo isso?

— Não sei, só sei.

Remus e Tonks trocaram um olhar.

— Você sentiu isso? — ela perguntou.

Ele só tinha seis anos! Como poderia...? Era muito cedo!

— Foi apenas um susto, meu anjo — tentou acalmá-lo, sem uma resposta.

— Mas eu já me assustei outras vezes e não foi assim — respondeu Teddy.

— Não podemos mentir para ele — disse Remus, quando já estavam do lado de fora.

— Vai assustá-lo — retrucou Tonks — Ele é novo demais...

— Eu sei — ele suspirou — Esse tipo de coisa não aparece nos manuais...

— ...para aprender a ser pai? — riu — Você não precisa disso. Tem o dom de ser excelente em tudo o que faz.

Fosse qual fosse o sorteio das almas gêmeas, tinha ganhado na loteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.