Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 22
Votos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos.
Significado usado: escória da sociedade, ralé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/22

Antes mesmo de transformar-se na palavra "voto", era uma brincadeira que Tonks e Sirius criaram em uma das noites solitárias cheias de bebida e nostalgia. Noites em que impediam Remus de ter apenas os livros como companhia ou ficar depressivo com a proximidade da lua cheia.

Junto com eles, Tonks sentia como se fossem rebotalhos de diferentes classes: dois mestiços e um traidor do sangue. Sempre gostou de andar com pessoas que fossem diferentes das tradições da sociedade.

— Eu prometo que não vou ficar sempre preso nessa casa — disse Sirius.

— Fraco — retrucou Tonks, tomando um gole de firewhisky.

— Fraco? — repetiu, indignado.

— Você não sabe fazer promessas!

— Então mostre-me como se faz!

Remus revirou os olhos para a discussão infantil.

— Eu prometo que darei o meu melhor para derrotar Voldemort. De preferência, que as pessoas parem com esse medo ridículo de falar o nome — ela disse.

— O que é isso? Discurso de formação de aurores ou planeja tornar-se ministra da magia?

Tonks alcançou a almofada atrás de si e lançou em sua direção, mas atingiu a lareira.

— Vocês vão colocar fogo nessa casa! — Remus ralhou com eles, erguendo-se para apagar o fogo.

Sirius desviou o olhar, segurando o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.