Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 15
Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sisudo.
Significado usado: mau humorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/15

Tonks escutou Remus levantar-se com dificuldade, gemendo a cada esticada que dava na perna ainda ensanguentada com a ferida maldita aberta. Com a dificuldade de caminhar, esbarrava nos móveis tanto quanto ela fazia normalmente.

— Onde você pensa que vai? — ela perguntou, os olhos ainda fechados, como se estivesse dormindo.

Escutou-o  parar de caminhar.

— Tonks.

Escutá-lo dizer o seu nome, em uma voz tão frágil, quase fê-la desmoronar.

— Volte para o sofá, deixe de ser sisudo — ela disse, tentando manter sua voz firme.

Remus suspirou, parecendo contrariado, mas não querendo discutir ao mesmo tempo.

Ele quem tinha mandado o patrono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último dia de 100 palavras.
Metade do mês se passou e eu nem acredito!
Provavelmente sofrerei nos próximos capítulos para me acostumar às 200 palavras.
Boa sorte para mim kkkkk
(E para vocês, se estiverem participando)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.