Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 13
Remus


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: catáfora.
Significado usado: estado de letargia que se alterna com estados de vigília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/13

— Alohomora.

Por favor, funcione. Por favor...

A porta da cabana isolada no meio da floresta abriu-se, rangendo como em um filme de terror. Sentindo o nervosismo percorrê-la por inteira, correu para dentro, sem importar-se com todos os roxos que começava a adquirir a cada móvel que esbarrava.

Soltou um choramingo esganiçado quando viu o corpo ensanguentado e jogado de Remus de qualquer jeito no sofá.

Ele parecia...

Negou com a cabeça.

Mas não estava!

— O que fizeram com você? — sussurrou, horrorizada.

 Com dificuldades, virou-o, estava apenas consciente. Esperava ser apenas uma catáfora. Entendia pouco de poções, mas precisava ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu terminei, 100 palavras legal, percebi que não coloquei a catáfora no meio do texto. Que porre...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.