(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 21
Enlouquecidos?


Notas iniciais do capítulo

• Enleada;
Embaraçada, entrelaçada, emaranhada.
Tímida, indecisa, perturbada, assustada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/21

Por um instante Deadpool agiu de forma enleada com relação ao beijo, pensando se talvez, apenas talvez, não tivesse ido longe demais, pois a falta de “resposta” o levava a pensar nisso.

Mas, para a surpresa de ambos, principalmente de Wade, Peter o segurou pela nuca e correspondeu ao beijo sem demonstrar ter qualquer dúvida daquilo. Piscou algumas vezes tentando entender e, como de costume, ignorar a algazarra que as vozes faziam.

Talvez o herói estivesse enlouquecendo. Perfeito!

Não era da sua natureza questionar tudo e qualquer coisa, por isso apenas ignorou os pensamentos possivelmente negativos.

Wade o puxou novamente contra seu corpo pela cintura e foi deitando para trás no sofá até encostar as costas no estofado. Encaixou uma das pernas entre as de Peter e levou a canhota até a nuca dele enquanto as bocas se moviam em um ritmo quase inacreditável.

Se em algum momento teve dúvidas sobre as experiências casuais de Peter Parker, elas não existiam mais.

Colocou a mão direita por debaixo da blusa que o herói usava, tomando mais liberdade de tocá-lo, de modo que sequer se importou com a mão impertinente tentando arrancar sua máscara mais uma vez.

Foda-se, apenas por um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço mil desculpas às histórias que eu não li nos últimos dias, mas eu não to entrando quase nada no Nyah, só entro pra postar e já saiu, porque eu não quero perder nenhum dia agora que estamos na reta final. Prometo me redimir. ;u; ♥
Espero que tenham gostado!