(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 18
Perfeitamente Inapropriado.


Notas iniciais do capítulo

• Sarpar;
O mesmo que Zarpar; partir, levantar âncora.
Sair de (algum lugar), deixar um local, ir-se embora; partir.
Retirar-se apressadamente para escapar a alguém ou algo, sair em debandada; fugir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/18

Observou pela fresta da janela o prédio ao lado, procurando saber se seu Petey já tinha voltado.

“Ele não é seu.”

“Caía na real, aberração.”

— Vocês sabem que, quando me chamam de aberração, também estão se chamando disso?

Sorriu vitorioso com o desgosto das vozes e as ignorou, como sempre.

Demorou um tempo até ver Peter entrando em casa, aparentemente cansado. Sorriu de canto e vestiu a máscara vermelha, embora não vestisse o uniforme, apenas uma calça qualquer e uma blusa de moletom.

Sequer pensou antes de abrir a janela e sarpar até o apartamento vizinho. Também não se importou em se molhar, usou as escadas de emergência e entrou pela janela.  

— Você não prefere usar a porta, Wade? — Peter sorriu.

Automaticamente Wade o retribuiu, mesmo sabendo que ele não poderia ver.

— Não seria mais legal.

— Não seria mais apropriado, você quer dizer?

— Sabe que o “apropriado” não é ‘pra mim, Petey.

Por um momento, o herói se manteve quieto, parecia pensativo. Nesse mesmo instante pensou em questioná-lo sobre, mas desistiu ao lembrar da possível razão.

Hey, Spidey... — Chamou, vendo os olhos castanhos o questionar. — Que tal um filme? Ainda não parou de chover para um programa lá fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que de manhã comento nas histórias de todo mundo que eu não comentei ontem (17), mas aconteceu que eu acordei com o olho todo fodido e ele ainda está assim, mas eu me esforcei para postar ainda agora para não acabar perdendo a inspiração da madrugada~~
Outro pov do Wade! E provavelmente o próximo também será. O que virá desse filme? Já percebeu que as coisas estão se tornando apropriadamente estranhas? Hmm? ~~
Espero que tenham gostado!