Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 3
Ódio sem recíproca


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bebês, como estão? Espero que estejam realmente bem. Obrigada a todos que estão comentando e acompanhando, isso me dá um gás enorme pra continuar nesse desafio.
Bom, a palavra de hoje estava quase me matando. Olhei pra palavra SERENDIPIDADE e me perguntei...

ONDE DIABOS VOU ENFIAR ISSO??? TIA MILLA ESTÁ QUERENDO ME DEIXAR TRISTE.

Aí me lembrei que, antes de relaxar como um vilão, é preciso ter um vocabulário extenso como um ser humano normal, não é mesmo? Hashuashuashua'

Enfim, espero que gostem do capítulo ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/3

Admoesta... Vitupério... Serendipidade... Corolário...

— Fada Madrinha? — Lonnie pergunta um pouco tímida. — Eu não conheço metade dessas palavras. Qual é o ponto de colocar o significado delas?

— Fazer com que você fique mais inteligente se quiser salvar Auradon, querida Lonnie. — Evie responde atrás dela.

Lonnie vira para ela, joga uma casca de lápis em seus cabelos e ri quando Evie arregala os olhos. Mal, sentada ao seu lado, deita a cabeça em cima dos braços na carteira e ri descontroladamente.

— Eu te odeio... — Evie murmura (apesar de não ser verdade) com um sorriso no rosto.

Para Lonnie, aquele "ódio" não tinha nenhuma reciprocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, quase chorei pra colocar essa palavra em algum lugar. Eu fiquei tipo "MEU DEUS DO CÉU, EU NÃO CONHEÇO ESSA PALAVRA"

Aí me veio na cabeça que eu realmente podia usar esse desconhecimento ao meu favor. Ou seja, nenéns: tenham SEMPRE um vocabulário extenso, okay??

O que acharam do capítulo? Gostaram? Espero que sim! Deixe aí seu comentário falando o que achou e o que pode ser melhorado!

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL!