Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 25
25 "Vamos conversar"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Quase que o capítulo não sai, mas sigo firme e forte...

Palavra do dia: Trepanação - substantivo feminino
cir técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/25

Ash havia dormido por horas a fio.

A cabeça doía tanto, que ele acreditava que, enquanto dormia, alguém tivesse feito uma trepanação na tentativa de acordá-lo. Claro que era bobagem e ele havia bebido. Bebido para comemorar o tão esperado e desejado “felizes para sempre”.

Não levaria nada mais que o necessário. Iriam para longe e teriam uma nova vida com tudo o que tinham direito. Estariam livres de julgamentos e ofensas. Mas a dor de cabeça aumentaria quando o senhor Grant descobrisse o que havia entre eles.

Mas ele teria Dorian da maneira que sempre desejou. Parecia tão recente, mas fazia mais de um ano que o conhecia. Entre olhares, pedaços de torta, negociações e conversas sobre livros, encontrou o tão aclamado amor.

Certo, ainda não havia despertado para pensar tantas bobagens.

Tomaria um banho e esperaria Dorian em direção à nova vida.

Mas antes que alcançasse a banheira, ouviu um barulho e caminhou sorrateiro de volta ao quarto. Nem mesmo teve tempo de praguejar o desleixo de ter deixado as pistolas sobre a cômoda.

— Bennet. — Um homem acompanhado por outros dois, apontava uma colt para sua cabeça. — Temos um assunto a tratar com o senhor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que parece que lascou os planos todos D:

Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.