Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 17
17 "Prioridades"


Notas iniciais do capítulo

Poisé, a distraída aqui perdeu um dia... Vida que segue.

Palavra de hoje: Sarpar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/17

O pistoleiro era apenas uma visita em sua casa e não demoraria para pegar a recompensa e sarpar de sua vida.

Dorian caminhava de um lado para o outro, gastando as solas dos sapatos e esperando que o pai dispensasse o caçador. Ele queria conversar, perguntar como havia ido na jornada e ter, quem sabe, o último momento a sós com ele.

Na saleta, Ash era felicitado pelo bom trabalho e cogitava continuar naquelas terras. Ele já não era mais um garoto e buscava por algum descanso. Mesmo a ideia parecendo deveras estúpida, afinal, viveria perto do ruivo e de sua bela esposa.

— Pense com calma em minha proposta. — O senhor Grant alisou o bigode. — Homens com a sua habilidade são escassos por essas terras.

Ele buscaria por um outro lugar, mas no momento apenas acenou com a cabeça, recebendo um sorriso esperançoso do contratante.

Quando deixou a sala e ajeitou o alforje sobre o ombro esquerdo, não presumiu que teria o braço agarrado e que seria praticamente arrastado pelo corredor, indo parar naquele local tão conhecido.

— Precisamos conversar. — Os olhos claros e bravios como as verdes campinas das pradarias, não deixavam escolha ao pistoleiro.

Talvez ele ficasse para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois precisam conversar e se acertar, apenas. Dorian todo decidido encostando o boy na parede ♥ Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.