Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 14
14 "Sempre foi óbvio"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!


Palavra do dia: Ilação.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/14

Dorian se uniria a uma bela e jovem moça de boa família, era fato, mas por que aquela ilação ainda causava estarrecimento?

Talvez o sol forte do meio dia o deixasse mais pensativo que o usual.

Os dedos enluvados tocaram o chapéu e o ajeitaram sobre a cabeça. Ele logo retornaria para pegar o que faltava do acordo com o senhor Grant e provavelmente veria o futuro casal mais comentado da cidade.

Talvez devesse era levar um agrado aos noivos…

Com um suspiro frustrado e as pistolas carregadas no coldre, guiou a égua e seguiu o caminho pelos trilhos de trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peninha do pistoleiro, mas vida que segue né...

Gostaram?

Bjuss e até os próximos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.