Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 8
Nathan


Notas iniciais do capítulo

— DESQUIETAR ˎˊ˗ Inquietar - Tornar-se desassossegado; tirar a tranquilidade de alguém ou de si mesmo; perturbar ou perturbar-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/8

Como vocês me pedem para parar de desquietar após me acusarem de assassinato por causa de uma história distorcida de 2014?

Nunca tentei me aproveitar do Saturno! Éramos praticamente duas crianças quando aquilo aconteceu.

Foi a primeira vez que bebemos e passamos do limite, nós dois fizemos aquilo. Eu que insisti para fazermos sexo, admito, mas foi ele quem teve a ideia de gravar. Não acreditam em mim? Perguntem aos irmãos dele, eles podem confirmar que o Saturno ultrapassa os limites quando fica bêbado.

Não posso ser o principal suspeito por causa disso, o Hórus é que era obcecado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Até agora essa foi a pior palavra, nem sei se a usei de forma correta, qualquer problema edito depois.
— O capitulo ficou confuso? Espero que sim, pois queria retratar como Nathan se sentiu com o choque de ser suspeito por causa de algo que aconteceu há mais de três anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.