Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 5
Ariana


Notas iniciais do capítulo

— IDIOSSINCRASIA ˎˊ˗ Predisposição particular do organismo que faz que um indivíduo reaja de maneira pessoal à influência de agentes exteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/5

Fomos juntos para a festa, admito, mas logo que chegamos nos separamos. Saturno disse que tinha de resolver algo, achei que fosse sobre estar cuidando da musica da festa com o Horus... Mas ele nem chegou a cantar.

Não acredite nos depoimentos sobre uma suposta amizade... Ele não tinha amigos. Fui à única pessoa que foi o visitar, sempre converso com Saturno sobre netflix na esperança que ocorra uma idiossincrasia e ele se recupere mais rápido. Vocês sabiam que isso ajuda?

Caso eu aponte suspeitos a minha identidade será mantida em sigilo? Pois sei segredo de algumas pessoas desse internato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Olá leitores, essa é a primeira vez que escrevo nas notas de um capitulo e queria usar esse espaço para falar sobre amizade virtuais... Quantos amigos virtuais já abandonaram você? Como dito nos avisos da fic, isso é uma homenagem a todas as pessoas com quem joguei RPG. O nome de cada personagem, tirando Saturno e Ariana, são versões abrasileiradas do nome de alguns chars dos meus amigos aos quais tive a honra de jogar RPG pelo tumblr. Mas, aonde eu quero chegar com isso? A Ariana é diferente, pois ela é em homenagem a uma amiga virtual minha que do nada sumiu e, infelizmente, ela não foi a única que fez isso. Como vocês se sentem quando isso acontece? Eu crio inume-as teorias: "Quem sabe ela foi presa em algum protesto ou sofreu um acidente e perdeu a memoria?", mas lá no fundo ainda me pergunto o que sempre faço de errado, para até mesmo quem mora longe querer me abandonar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.