Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 18
Liliane


Notas iniciais do capítulo

— BESANTE ˎˊ˗



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/18

Desculpa pela demora em vir, mas perdi a hora conversando sobre o capitulo ultimo da novela.

É lamentável a perca do professor Gabriel para o assassino que está assolando o internato. Sendo um dos mais antigos funcionários da instituição ele era querido não só pelos educandos, mas como por todo o corpo docente. Em razão disso declarei luto de dois dias na escola com todas as aulas suspensas.

Sei que vocês me pediram para não interditar o internato para assim não dá brecha para o assassino fugir, mas não há muito que eu possa fazer. Os pais já estão assustados com a segurança dos filhos e os chamando de volta para seus respectivos estados. E eu não os culpo, na posição deles faria o mesmo.

A instalação das câmeras teve de ser suspensa, pois os pais de um dos alunos acionou a justiça alegando que isso é uma quebra do contrato de matricula. Infelizmente, estamos de mãos atadas e teremos que esperar até o próximo ano letivo onde poderemos legalmente alterar as regras do internato. Mas ai já será tarde demais.

Espero que vocês prendem o culpado antes que ele aproveite a situação e escape igual uma besante caindo de um bolso furado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Desculpa a todos pelo andamento da fic, o fato de não está cumprindo a minha parte na troca de comentários ou de até mesmo ter respondido o de vocês, mas é que eu estou me sentindo um rato de boeiro, mas quando isso passar juro que irei cumprir a minha parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.