Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 12
Liliane


Notas iniciais do capítulo

— JEQUE ˎˊ˗ Peça que regula os desvios nas estradas de ferro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/12

Como diretora eu garanto que o internato está tomando as devidas ações para ajudar na investigação, contudo somos incapazes de disponibilizar gravações do assassinato da Ariana, pois fomos impedidos pelos pais de colocar câmeras nos dormitórios, pois poderia ser uma invasão de privacidade.

Desde que tudo isso começou minha vida está uma loucura. Decidi segui o conselho de vocês de não interditar o local e mandar os alunos embora para assim evitar que o assassino fugisse para casa e olha o resultado. Infelizmente os problemas da vida não são como um trem onde podemos puxar um jeque para os desvia-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebi que não estou conseguindo ser claro na narrativa, então vou tentar deixar algumas coisas claras aqui:
— Saturno está em coma, podendo ou não acordar.
— A festa ocorreu em uma floresta perto do internato e foi feita pelos próprios alunos. Lá o local é maior e não teriam a vigilância dos funcionários, por isso a escolha.
— O internato é no Rio Grande o Sul, Nathan e Saturno são do Rio de Janeiro e a maioria dos outros personagens também não são desse estado, caso o internato fosse interditado os alunos teriam que voltar para os seus respectivos estados e assim o assassino iria ter mais chances de fugir sem chamar a atenção.
Mais alguma duvida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.