Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 10
Capítulo 10 - Estranheza


Notas iniciais do capítulo

10º Dia - Sêmita

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/10

O jardim estava pronto, tudo iria florescer no tempo certo.

Marjorie ficara feliz em trabalhar com Bernardo, era gentil e discreto, o que despertou a curiosidade dela.

− Bem, acredito que o jardim está pronto. – Disse devolvendo o copo que ela servira com limonada.

− Ficou lindo, obrigada.

− Se precisar de algo, é só chamar.

− Bem... Eu estava pensando, haverá uma festividade de primavera na vila...

−  Desculpe, não posso. – Disse atônito despedindo-se e indo pela sêmita que cortava a planície.

Não era  a primeira vez que alguém a dispensava, mas a reação de Bernardo causou certa estranheza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Essa palavra me deixou maluca, sério, sabe quando a gente escreve o capítulo e pensa "Isso aqui tá um cocô"... É o que temos para hoje, espero que a palavra de amanhã ajude a melhorar um pouco a qualidade do texto.

Podemos notar certo interesse da jovem Marjorie pelo jovem português, mas isso foi bem estranho, não é?

Bernardo voltara em breve para nos dar algumas respostas... bem, no mais é isso pessoal!

Obrigada pelos comentários lindos, gentis e solidários, prometo responder o quanto antes xD

Até o próximo capítulo, nos vemos lá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.