A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 27
Capítulo XXVII


Notas iniciais do capítulo

Dia 27: Arrefecido
~Que perdeu o ânimo; desalentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/27

Ele não precisou de mais que um olhar para reconhecer o vestido que há meses ele se viu comprando em um impulso. Um vermelho que era o contraste perfeito para uma tela de cores suaves. Internalizou ser um presente de agradecimento para ser esquecido, mas ali, diante da mulher que parabenizava a si pelo noivado com outra, ele viu o final da tela que ele ajudou a colorir.

Por uma noite inteira, não conseguiu trocar mais do que meia dúzia de palavras.

Viu-a dançar e sorrir com Naruto. Eles pareciam um casal divertido e chamativo para os burburinhos da alta sociedade.

Assim permaneceu até que durante a dança de trocas de pares, Sasuke se encontrou diante da dama escarlate. Os olhos verdes surpresos foram substituídos pelo sorriso terno que tanto significava.

Não houve palavras, apenas olhares, passos, breves sorrisos e um toque de mãos antes da reverência final, onde arrefecido, partiu para o lado oposto ao dela.

No fim do baile, livre das companhias e dos convidados, Sasuke teve o impulso de se aproximar, onde pediu uma conversa a sós – uma coragem partida do álcool talvez –, mas a visão de Sarada chorando atravessando o salão correndo, adiou seus planos impulsivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correndo pra cumprir horário do desafio hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.