A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Dia 24: Sopesa
~Suspender (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/24

Tradicionalmente, ele chegou primeiro, mas naquele dia, ela não foi.

Era diferente estar ali sozinho, por isso, fez sopesa dos materiais antes de partir.

Sempre entrava pelos fundos para não ser visto, mas assim que foi na sala de pintura guardar as tintas, encontrou Mrs. Uzumaki informando que Sakura havia saído com Naruto para o vilarejo.

Sasuke estagnou com a notícia...

Sakura não negaria, se divertiu com o loiro e quando se deram conta, já anoitecia; por isso cantarolava feliz preparando o chá.

— Uma moça solteira não deve ser vista sozinha com um homem – a voz fria ecoou e ela encontrou um Sasuke mal-humorado atrás de si.

— Então não devo permanecer aqui com o senhor – ironizou voltando para o chá, mas com surpresa seu braço foi segurado.

Os verdes questionaram em silêncio, mas nada foi dito, apenas a mão foi recolhida enquanto pedia:

— Perdão, eu só vim atrás do chá.

Ela assentiu sabendo que ele gostava de chá a noite, por isso havia feito extra. Serviu dois copos enquanto notava as bolsas escuras que desenhavam os olhos negros.

— Problemas com o acordo de Mr. Louis? – Supôs sentando para escutá-lo.

Sasuke esboçou o primeiro fraco sorriso do dia diante da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá olá *---* capítulo saindo do forno!
Eu escrevi esse capítulo duas vezes, a primeira toda na visão da Sakura que foi abordada pelo Naruto quando ela já estava se apressando para ir para a clareira encontrar o Sasuke, e como ela foi encurralada pelo Naruto, além de ser seu dia de folga (achando que ninguém sentiria sua falta), teve que ir com ele; mas depois eu repensei e cara, seria tão bom ver o lado de Sasuke esperando ela como todos os dia e ela não vim!
Pois bem, troquei a parte da abordagem por uma visão do Sasuke e admito que mesmo gostando muito da versão anterior, ter a visão do Sasuke é um oásis! *---*
Que tal? Gostaram da mudança?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.