A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Dia 20: Puxativo
~Que puxa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/20

Levou dias, mas com o sentimento puxativo, ela encontrou o quadro da mulher jovem de traços semelhantes aos dos seus senhores. Era linda, mas o olhar triste era perturbador.

Aquele quadro mostrava o que os olhos de Sasuke viam. O que seu coração sentia.

— Ela foi obrigada a se casar pela família – a voz imponente reverberou atrás de si. – Era jovem, saudável e prendada, aparentemente apropriada para ser minha esposa, todavia, quando a vi pela primeira vez na Igreja, percebi que havia algo errado.

"Ela passava o dia olhando por essa janela, esperando o homem sem rendas que amava, vim buscá-la."

O choque fez Sakura se virar.

— Ele nunca veio, mas ela o esperou até durante o leito de morte quando me pediu para pintá-la. Ela queria que eu o entregasse – os olhos negros que fixaram em Sakura fizeram-na se encolher enxugando uma lágrima.

— Ainda o aguarda?

— Ele está casado e tem filhos, Miss Haruno. Não aparenta se recordar da mulher que o esperou. Não fui capaz de descer da carruagem para entregar ao perceber que ele nunca teve a intenção de vim.

— Eu sinto muito.

— Não a odeio. Ela deu a luz à minha primogênita – partiu deixando-a para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês são muito bons pessoal! Tem gente acertando nas apostas mesmo sem ter certeza, a fic é tão pequena que nem tô conseguindo enganar tanto vocês hahaha
Obrigada por lerem *---* Tenham um lindo final de semana e até a manhã com mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.