A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 21
Fim


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo primeiro dia de desafio. A palavra de hoje é: Enleada
Definição: Enredo, intriga.

Jason está de volta e encontra com o seu passado. Assuntos inacabados que precisa resolver com as pessoas que ama.

Essa história acontece quando Jason tem 18 anos. É início de inverno e ele desapareceu após se recuperar do ataque do lobisomem. Agora que está de volta, ele encontra com Olav, com o qual nunca manteve contato naquele ano e meio que se passou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/21

Estacionei minha motocicleta na entrada do vilarejo, em uma sarjeta para não atrapalhar o caminho de ninguém. Tirei o capacete, mas mantive os óculos escuros. Fazia anos que não pisava aqui, era nostálgico estar de volta. Caminhei pela fria Hogsmeade, sentindo seu aroma sempre convidativo.

O Três Vassouras continuava exatamente igual a antes, mas minha maior surpresa foi ver quem estava ali fora. Mesmo de costas eu o reconhecia. Senti um misto de alegria e remorso, mas sabia que eventualmente isso iria acontecer.

Caminhei até ele, com um sorriso tristonho no rosto.

— Olavo. — Chamei, atraindo sua atenção. Ele se virou, a expressão em seu rosto era indescritível, mas eu podia sentir suas dúvidas, alegria, raiva e finalmente nada. Ele não sentia nada. — Você tá diferente. Bonito ainda, mas diferente. — Revelei, observando suas feições ainda mais maduras. — Eu acho que tenho que explicar algumas coisas, não é?

Silenciosamente, entramos no restaurante. E silenciosamente confirmamos nosso término. Eu precisava ir embora, precisava desaparecer. A marca em meu braço ainda era e seria para sempre visível, eu não conseguia encará-lo e contar que agora eu era um lobisomem. Nem minha família sabia. Então fugi. E agora encarava as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, meu coração quebra com isso, mas foi o que aconteceu! Nem tudo é perfeito, mas as vezes o que é perfeito não foi feito pra durar, então, precisava desse momento na vida do Jason =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.