A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 18
Pais


Notas iniciais do capítulo

Décimo oitavo dia de desafio. A palavra de hoje é: Sarpar.
Definição: Levantar ferro, navegar.

Jason finalmente vai iniciar seus estudos em magia, mas ele sabe que seu futuro aguarda amarguras que não o deixam se animar com isso.

Essa história acontece quando Jason tem 10 anos. Ele está com os pais voltando do Caribe para a Europa, onde vai iniciar seus estudos em magia e bruxaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/18

Era hora de sarpar para a França. Beauxbatons estava à minha espera. Um misto de medo e animação percorria meu corpo e eu desejava que uma viagem tranquila.

Partir de volta para a Europa parecia promissor, mas era lá que o grande perigo se encontrava e, por mais que eu dissesse que estava tudo bem, eu sentia que algo estava errado.

As águas passavam velozmente e ao observá-las, com o sol refletindo em sua imensidão, eu podia vislumbrar a figura escura que me atormentava desde os sete anos.

O homem nunca chegou a se aproximar de mim, mas a visão de sua varinha sendo sacada e a fúria ao me ver tinha ficado marcada em mim.

Mamãe me defendeu enquanto papai criou uma barreira de proteção ao redor da casa. Por dias eu só pensava em sumir de lá, partir para um lugar mais seguro. E agora eu estava indo para lá.

Ver o castelo podia me dar um novo ar, sempre ouvi histórias do belo castelo branco e resplandescente que servia de proteção para jovens bruxos aprendendo magia.

Papai dizia para não me preocupar. Tudo ficaria bem.

Aquela foi a última vez que vi a ele e à mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou a um passo de explicar o motivo de tantas coisas ao longo da história, e estou muito animado com isso! Essa história faz uma ligação direta à do capítulo 6 - Limiar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.