A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 13
Lua


Notas iniciais do capítulo

Décimo terceiro dia de desafio. A palavra de hoje é: Catáfora.
Definição: Estado de sonolência que se intercala com períodos de vigília.

Jason está de volta a Hogwarts e, após tanto tempo, tem dificuldades para dormir, levando-o a deliberadamente infringir as regras da escola, chamando a atenção do novo monitor de sua casa.

Essa história se passa quando Jason está com 18 anos. É o fim de mais um ano letivo e Jason foi aceito novamente em Hogwarts como seu refúgio após ficar mais de um ano desaparecido. Lá, ele percebe que nem tudo está igual e algumas pessoas estão mudadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/13

Observava o teto em puro tédio. Estava completamente acordado, em uma súbita preocupação. Precisava me distrair.

Despertei da catáfora em um momento avançado da noite, a lua crescente brilhando. Havia um lugar perfeito.

O grande pátio gramado tinha um clima agradável. Deitei-me sobre o verde, deixando a luz da lua me banhar até ouvir uma voz.

— A lua não vai se render a seus encantos. Ela se faz de difícil.

— Como pode ter certeza? — Repliquei a provocação de Diego. — As pessoas falam que eu sou irresistível. — Comentei virando a cabeça para ver o loiro acima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joguei no ar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.