A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 11
Sina


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro dia de desafio. A palavra de hoje é: Anátema.
Definição: Que foi expulso do convívio em sociedade; Maldição.

Jason decidi procurar seu primo pela Floresta Proibida após seu breve encontro com ele meses antes.

Essa história se passa quando Jason está com 16 anos. Alguns meses depois de seu encontro com Michael em sua forma licantropa, Jason decide procurá-lo novamente, na esperança de poder trazê-lo de volta para casa, mas acaba encontrando problemas maiores do que pode lidar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/11

Era movido por minha ânsia de encontrar Michael. Apenas por isso me aventurava na Floresta, ciente de todos os perigos. A luz da lua cheia me guiava.

Um farfalhar, uivos e uma pontada de esperança. Mas aqueles olhos não eram de Michael. Esverdeados, os globos brilharam avançando contra mim.

A dor veio ao ter o braço perfurado e, de repente, não estava sendo atacado, mas vislumbrava um rosto conhecido.

No hospital, Damon ainda sentava ao meu lado. O resultado não havia saído, mas sentia em mim a anátema nos olhos dos meus familiares.

Eu me tornara o que prometi curar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas de esclarecimento: Damon é um colega mais velho de Jason, que conheceu através de Olav. Damon faz estágio no Hospital St. Mungus, para onde levou Jason após salvá-lo do lobisomem que o atacara. Agora, mesmo tendo que esperar a próxima lua cheia, Jason sabe que também contraiu licantropia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.