Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 29
Em busca da verdade


Notas iniciais do capítulo

Tô tão feliz pelas palavras estarem se encaixando com a reta final :-)

A palavra de hoje é pleitear. Usei no sentido de se empenhar para conseguir algo.

Capítulo by Erik.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/29

Confrontei meus pais. Peguei a estrada e fui até eles. Atônita e logo em prantos, minha mãe admitiu que eu não saí mesmo de seu ventre. Meu pai, consternado, revelou que os dois perderam o filho biológico, afogado na piscina.

Eles nunca souberam de onde eu vim ou quem eu era. Apenas me colocaram no lugar do filho morto num processo obscuro e acreditaram na própria mentira com o tempo. Acalentaram o luto e preencheram o vazio da perda.

Choque. Minha vida foi uma grande mentira. Uma piada de mal gosto. Sinto-me usado. Dor.

Transtornado, pego a estrada de volta a Boa Esperança. Juro a mim mesmo não provocar mais nenhum acidente.

Penso. Há uma chance de eu não ter enlouquecido. Posso ser Daniel Vidal.

O rio possui a resposta. Testemunha ocular. É o único capaz de confirmar a suspeita lancinante que me revira por dentro.

A antiga ponte, coberta por lodo, num trecho afastado do rio. O local da última brincadeira entre Angela e Daniel. Ou entre mim e ela.

Preciso da verdade. Pleitear minhas memórias. Se forem realmente minhas, só há um jeito de trazê-las à tona.

Mergulho nas águas turvas. Fico submerso. Espero a verdade se revelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio corrido porque eu quis mostrar várias coisas kkkkk

Erik indo atrás dos pais, descobrindo que foi adotado em circunstâncias misteriosas, voltando para Boa Esperança... Então ele pondera tudo e vai até a ponte onde Angela e Daniel brincavam pouco antes do menino escorregar e morrer afogado. Ele sabe desse detalhe porque investigou o acidente, lembram?

E essa parte de mergulhar no rio e ficar submerso para obrigar às memórias a voltarem foi inspirado em um episódio da série Revenge, quando Amanda/Emily fica debaixo d'água até recuperar uma recordação traumática.

A questão é: Erik vai se lembrar de tudo e descobrir que ele e Daniel são a mesma pessoa ou tudo é uma grande coincidência e ele está enlouquecendo?

Faltam dois capítulos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.