Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 25
Mortalha


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: mortalha.

Capítulo narrado pela Angela, se passa minutinhos depois que ela e o delagato prosearam.

Eu tô me sentindo meio bloqueada, então não ficou uma Brastemp...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/25

Não fiquei surpresa por Erik ter me investigado. Não sou hipócrita, também fiz minha lição de casa sobre ele. Queria descobrir algo consistente que justificasse a sensação intensa que desperta em mim. Não cheguei a qualquer ilação.

Posso ter o visto em São Paulo, na época em que estudei lá, porém meu sexto sentido não acredita nisso. Frequentamos lugares diferentes, moramos em bairros distantes e acho que nos lembraríamos um do outro se tivéssemos ficado frente a frente.

Foi só quando Erik admitiu ter revirado meu passado, trazendo a tragédia da minha infância à tona, que entendi o que chamou minha atenção nele e decidi lhe mostrar algo.

Enquanto caminho por entre túmulos, ele pondera:

— Cemitério? Você é muito estranha, Angela... Sinceramente, eu não sei o que vi em você.

Apesar da tristeza que esse lugar causa, consigo sorrir diante da sua reflexão.

— Bom, talvez agora eu saiba o que vi em você, Erik. Acho que... você me lembra alguém.

Finalmente paro. As flores que deixei na última visita ainda repousam sobre o túmulo do meu melhor amigo, meu companheiro dos tempos infantis, Daniel.

Fecho os olhos. Aquela tarde ressurge. O rio é testemunha e carrasco. Revivo a dor. Mortalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu para entender que Daniel era o amiguinho de infância da Angela, que morreu afogado no rio e que ela testemunhou tudo porque estava com ele na fatídica tarde?

Por que o Erik lhe lembra o falecido? Eis a questão...

Faltam 6 capítulos ♥ Que Deus me ajude kkkkkk

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.