Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 13
De onde nos conhecemos?


Notas iniciais do capítulo

Olás!

A parte em itálico é um flashback (da conversa entre Angela e Erik).

A palavra de hoje é catáfora. Usei como: estado de sonolência que se intercala com períodos de vigília.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/13

Depois do pesadelo, um estado de catáfora me persegue madrugada adentro. Ora sonolento, ora em vigília e alerta, revivo um flashback.

— Desculpe… Eu te conheço de algum lugar? —  perguntei a Angela, ontem.

— Do rio apenas — ela respondeu, soando incerta, com um olhar indecifrável. — Por quê?

Exato. Por quê? Por que sinto que a conheço de bem antes? De outro lugar? De outra vida talvez? O que diabos acontece comigo?

De manhã, antes da delegacia, desvio o caminho e decido ir até a fonte do mistério.

Não esperava encontrar Angela na ponte, acompanhando o dançar das águas do rio lá embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita nóis... Acho que aqui tivemos uma dica do mistério todo, hum? Ou quase isso... Ou não. Oi?

Muito obrigada a todos os comentários lindos que estou recebendo (e que ainda não deu para responder, mas irei), estou muito feliz por vocês estarem acompanhando e curtindo ♥

Inté amanhã!

#QueroAs200Palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.