Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 11
Uma boa maldição


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é anátema. Usei no sentido de maldição.

Capítulo narrado pelo Erik na calada da noite preta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/11

É noite e o silêncio impera por quase toda a parte. Ainda é possível ouvir o rio correndo ao longe.

Meus olhos estão fixos no teto. Em minha mente, a imagem de Angela reluta em se dissipar e não me deixa dormir. Em meus ouvidos, as palavras que trocamos mais cedo ainda ressoam feito um disco riscado.

É como uma anátema, acho. Parece que fui vítima de uma maldição. Mas de um jeito bom. Faz algum sentido?

Quando finalmente consigo adormecer, acordo pouco depois, atormentado por uma agonia palpável.

No pesadelo, as águas agitadas me envolviam numa escuridão sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria ter escrito a sequência exata do capítulo anterior, mostrando a primeira conversa entre os personagens, mas não deu. Não consegui encaixar a palavra, então pensei nessa forma. Anyway, vou tentar mostrá-la em algum flashback nos próximos capítulos ou contextualizar de alguma forma.

Inté mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.