9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 21
CH21: Insectum


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: enleada.

Voltamos com a narração em primeira pessoa. Agora Eric vai narrar e olhe... que narração! Acho que eu coloquei muita psicopatia aqui, e um pouco de humor negro. Mas é disso que uma boa fic de tragédia precisa.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/21

Por Eric Henry

A enleada entre nós, os perdedores, e os atletas já vem de muito tempo. Lembro que Dylan e eu fomos alvos de insultos como "boiolas", "viadinhos" ou "qual é a mulher da relação". Já colocaram chiclete em nossas carteiras, me trancaram no banheiro e várias vezes me atazanaram na biblioteca. Pois bem, se é na biblioteca que me perturbaram a maioria das vezes, será aqui que a minha vengança será plena.

Dei dois tiros contra uma mesa ao lado do balcão. Nosso alvo são os alunos.

Caminhamos para o outro lado — perto das janelas de vidro.

— Alvo travado.

— Mata esse filho da puta, Dylan.

Meu amigo deu dois tiros num bastardo que estava embaixo de uma das mesas perto do balcão.

Depois de um inseto ser morto, colocamos nossas mochilas sobre uma mesa do computador. Recarregamos todas as nossas armas. Estamos 100% prontos para um novo round.

— Vamos matar alguns policiais — dei a sugestão.

Atiramos pela janela na direção dos policiais. Iniciamos uma troca de tiros. Sangue, quero ver sangue!

Kleineid pegou a espingarda e mirou sob uma mesa. Feriu três.

Coloquei minha espingarda debaixo de uma mesa e puxei o gatilho. Ops! Matei mais um. Foi malz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos fatos:

Dylan e Eric chegaram à biblioteca por volta das 11:29. Eric gritou para que todos levantassem, mas ninguém obedeceu. Começou o tiroteio. Deu dois tiros contra uma mesa ao lado do balcão administrativo.

*Evan Todd, 15 anos. Estava embaixo da mesa que Eric atirou. Ficou ferido pelos estilhaços da madeira. Quando os dois foram para perto da janela, ele conseguiu ir para baixo do balcão;

* Kyle Velasquez, 16 anos. Morto com tiros de espingarda na cabeça e nas costas. Dylan o matou;

Eles recarregaram as armas e trocaram tiros com a polícia (ninguém se feriu aqui). Dylan atirou contra três alunos embaixo de uma outra mesa.

* Patrick Ireland, 17 anos. Baleado na cabeça e no pé (atenção pra esse pobre diabo que foi o que mais sofreu rsrs);

* Daniel Steepleton, 17 anos. Baleado na coxa;

* Makail Hall, 18 anos. Baleado no joelho;

Todos esses três não morreram.
Eric todo maroto colocou a sua espingarda embaixo de uma mesa e, sem ver, atirou e matando mais um.

*Steven Curnow, 14 anos. Morto com um tiro no pescoço.

Fonte: Wikipédia.

Pesado né? Pois é só o começo. Muahahaha (rindo igual um vilão de uma outra fic minha).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.