9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 16
CH16: Eric e Dylan - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: plúmbeo.

A partir de agora é a segunda parte da história. Daqui a alguns capítulos estaremos mergulhando em flashbacks do passado deles. Depois voltaremos à biblioteca. Fiz isso pois odeio personagens superficiais, e precisamos ver um pouco mais do cotidiano dos protagonistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/16

Columbine High School - 1996

— O quê? Você quer mesmo fazer um vídeo-documentário sobre nós? — perguntou Dylan enquanto lanchava numa mesa.

— Claro, man. Vamos promover o nosso próprio longa-metragem. Sabe o site que estamos hospedando os mapas de Doom? Pois eu fiz com algumas plantas reais de prédios — explicou Eric, sentado na mesa da lanchonete e rodopiando um celular preto.

Dylan ficou pensativo. Uma ótima ideia do amigo, quem sabe?

— Eu acho uma ideia fantástica. Apoio. Estou dentro — a moça ruiva também sentada à mesa é a amiga de infância de Dylan, Elizabeth Bates. Eles sempre se deram bem.

Eric ficou sério. Por um momento viu uma garota entrar na lanchonete. Era Vanessa Redford, garota que ele se interessou.

— Você não desiste, amigo. Cê é feio pra ela.

— Eu feio?

— Mentira, Dylan. Você é bonito, Eric.

Eric saiu da mesa e deixou os dois para trás. Tentou conversar com Vanessa, porém a moça rechaçou-o.

— Se enxerga, garoto. Olha como você se veste. Um CDF que vive na sala de informática. Acha mesmo que estou interessada em ti?

As amigas dela começaram a rir. Henry sentiu-se humilhado pela guria que sempre teve olhos. Saiu de perto, humilhado, seu rosto plúmbeo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto real do Eric fazendo pose para vocês.

Doom é um jogo de tiro. Naquela época o Eric trabalhava para desenvolver mapas para o jogo. Ele era bem nerd, mesmo não parecendo.

As informações só voltarão com o terceiro ato, ou seja, quando voltar o massacre na biblioteca (que é o clímax da fic).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.