Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oh boy, hoje foi difícil. Acordei 6h da manhã, li a palavra, voltei a dormir. Acordei de novo jurando que já tinha escrito e postado, e só quando fui "reler" foi que me dei conta de que nOPE.
Pra piorar, penei pra conseguir encaixar a palavra. Essa é na verdade a segunda versão desse capítulo, porque a primeira estava HORRÍVEL ahsjandknf

A palavra do dia é "desquietar".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/8

Japhde não estava com medo — não de verdade. Mas isso não impedia que se portasse com cautela. Zahse parecia pensar o mesmo.

Foi numa madrugada chuvosa que eles se sentiram confortáveis um com o outro pela primeira vez. Japhde assistia à chuva de seu recanto na entrada da toca quando Zahse sentou-se ao seu lado na terra. Ficaram em silêncio a princípio. Zahse parecia se desquietar cada vez mais com o passar dos minutos, e sua palavra saiu como um suspiro.

— Obrigado.

Japhde quase não ouviu. Seus olhares se encontraram, e nada mais precisou ser dito.

Assistiram juntos à tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥ Não foi lá o capítulo mais brilhante até agora, mas fiz o meu melhor. Me digam o que acharam!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.