Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Trigger warning para queimaduras descrições relativamente gráficas. Stay safe ;;

A palavra do dia é "arrefecido".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/27

Japhde debatia-se contra o nada, retorcendo-se sobre si mesmo com gritos estrangulados. Enormes queimaduras formavam-se em sua pele, subindo do ombro esquerdo pelo pescoço até o rosto. Por minutos tormentosos, não foi capaz de pensar em nada que não a dor, a dor, a dor, a dor, e sua pele queimava e ardia e rasgava, borbulhando sangue quente.

Zahse não sabia como agir. Assistia a tudo com olhos angustiados e, quando tentou tocá-lo, Japhde gritou com ainda mais agonia.

Norte! — conseguiu dizer, quando a dor pareceu ter arrefecido, ainda que pouco, implorando enquanto engasgava-se com as próprias palavras. — Norte! Rápido!

Quando Zahse tentou contestá-lo, o desespero na voz de Japhde era tamanho que ele não teve escolha senão obedecê-lo.

Vá!

E ele foi. Hesitou antes de sair, com um último olhar por sobre o ombro. O sofrimento era claro em sua face quando abriu as asas e levantou voo.

Então Japhde encontrou-se sozinho em sua aflição, sentindo o calor estender-se até quase atingir os olhos. Como se a pele estivesse sendo arrancada do rosto, até que estourasse por completo.

Mas não podia continuar ali. Tinha um dever a cumprir.

Por isso equilibrou-se como pôde e correu em direção ao incêndio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, juro, estou tão cansada e meu computador tá travando tanto que hoje não vou escrever mt nas notas
mas espero de todo o coração que vocês tenham gostado!!! ♥ ficaria muito feliz se me dissessem suas opiniões

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.