Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

sdds atualizar antes das 22h

A palavra do dia é "sarpar".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/18

Apesar da distância, Ivryt foi a primeira a chegar.

Encontrou Japhde ainda agarrado ao caderno, chorando e chorando num lamento inconsolável. Estava encolhido sobre a cama de folhas no interior da toca, empurrando-se para o canto como se pudesse se esconder com as sombras e fugir daquele mundo.

Não tinha coragem de abrir o caderno, porque sabia que os desenhos não eram reais. Sabia que não passavam de rabiscos mal feitos — de uma tentativa tola de manter as memórias que ele, um dia, não poderia impedir de sarpar.

Japhde temia o que veria ali. Pois quando pensava naquelas pessoas, enxergava apenas os corpos flutuando na água, antes que fossem devorados pelos peixes. Se abrisse o caderno, temia não ver nada além dos rostos mortos engolidos pelo mar.

Ivryt tocou-lhe a testa, e Japhde pôde senti-la ao seu redor. Com todo o amor, o calor e a dor que também carregava.

Japhde.

Eu sinto tanto a falta deles.

Eu sei.

Se eu tivesse feito alguma coisa, se eu não fosse tão fraco...

Japhde, me escute.

Ele não precisava abrir os olhos para enxergá-la.

Não foi sua culpa. Você nunca foi fraco, meu menino. Você salvou todos nós. Não foi sua culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que está acontecendo?
do que eles estão falando??
cadê o Zahse???
por que tanto angst????
e meu amorzinho?????
Isso e muito mais........................................... no futuro porque estou passando por uma crise de planejamento pra qual se @deus quiser penso numa solução nos próximos dias

Espero que tenham gostado do capítulo!! ♥ Esses últimos dois me doeram TANTO pra escrever, só de imaginar meu bb chorando quero chorar também... ABSHUDVBDNJFG Japh is just too pure
Fiquem tranquilos que logo mais será explicado por que ele surtou tão do nada assim ♥ E de quebra... VEM, BACKSTORY!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.