Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio escrita por Daniel Aronte


Capítulo 8
Capítulo Oito • Ficha Caída


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUE PALAVRINHA DIFÍCIL ESSA, HEIN.
Bom, nem sei se mais alguém lê aqui, mas queijo e uvas passas é meu herói. Obrigado pelos comentários.
Até lá embaixo, sakaskoasko :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744027/chapter/8

O jovem estava a ponto de desquietar seriamente as pessoas dentro do ônibus com as ligações que fazia. Trancado fora de casa, a caminho do aeroporto, Tavo se via com duas vias: ir dormir na tia até os pais chegarem de viagem ou ir para a casa de Jane, que já morava sozinha. Ambos os locais só tendo a roupa do corpo.

O que ele faria?

Ao descer do ônibus da frente do aeroporto e correr rapidamente para o pátio maior, Tavo viu Lucas com o moletom vermelho que ele o dera. Malas juntas dos pés dele.

A ficha caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu só espero que fique mais fácil, tia Kori complica. Mas, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.