Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio escrita por Daniel Aronte


Capítulo 14
Capítulo Catorze • Perda Total


Notas iniciais do capítulo

Eu tô metendo o louco, tenho seis minutos pra postar e começar a dar os nós para terminar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744027/chapter/14

Gustavo entrou na sala cambaleante e risonho. O único canto vago era na frente, o bafo de vodca era forte em seu hálito e ele se sentia alto. A aula era de história do Brasil e o professor falava sobre as moedas de circulação que haviam em Portugal antes da colonização. Um exemplar raro de uma besante, moeda da época, circulava na mão dos alunos.

— Você está bem? – perguntou Ana quando ele entrou na sala e sentou-se próximo dela. – Você tá com o olhar baixo, Tavo. O que houve?

— Mano, só sei que te amo. – disse ele e a amiga entendeu na hora. Ele estava bêbado.

— Por que tu fez isso, cara? – perguntou ela baixo, a voz frustrada.

— Eu só queria sentir alguma coisa, cara. – disse ele, rindo baixo. – Eu queria sentir alguma coisa.

A moeda passeava pelas filas da sala e logo chegou às mãos de Tavo. Mãos essas suadas e trêmulas. Ele virou-a diversas vezes e ela pesava um pouco. Olhou mais de perto e disse:

— Essa moeda é gosmenta.

E o mundo à sua volta girou. Tudo se tornou um borrão verde e Tavo, sem perceber, vomitou em cima da mesa e da moeda.

Foi perda total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um flashback, retornando para os primeiros capítulos da história. Eu vou encerrar esse ciclo de dúvidas, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.