Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 3
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/3

[...] Eu me via em uma situação muito chata, estava arriscando minha vida.- E se eu morrer? - Pensei.Não! Eu a amo demais até para morrer... Preciso estar vivo! Quero estar ao seu lado por uma eternidade! Fomos para Forks, eu estava manifestado de ódio daqueles sanguessugas nojentos! Eu queria matá-los... Eu iria mata-los! Disso eu tinha a maior certeza! Depois me lembrei de Renesmee e os Cullens, pensei em passar por lá, mas Sam não ia achar uma boa idéia ir pedir ajuda a eles... Seria até legal, mas estávamos em maior número, iríamos detonar com aqueles vampiros! Continuamos se transformando e partimos ao destino de Forks. Ao chegarmos lá, seguimos o cheiro dos sanguessugas, no qual me levou até um ferro velho. O lugar estava cheio de sucatas, tinha motos e carros misturados. Aquele lugar fedia a morte, como eu nunca tinha visto! De repente chega uma garota loira  de olhos avermelhados atrás de nós.- Estão procurando alguma coisa cachorros?  - Sam já havia se irritado! Todos os lobos correram atrás da vampira. Ela corria muito rápido, foi até difícil de pegar...  A vampira correu e Sam a puxou pela perna com seus dentes grandes e afiados. Por fim arrancou sua cabeça e jogou para longe! Nós já sabíamos que tinha mais vampiros, pois dava pra senrir o cheiro há milhões de distância! Então corremos procurando todo o resto. Chegamos em um portão grande que havia naquele lugar, dava em um tipo de campo e foialá que tudo começou...                                                                           Havia mais três vampiros e eu não podia sair de lá sem matar um sequer! Foi aí que corri atrás de um vampiro moreno que vestia umas roupas horríveis, ele ficou no caminho a minha espera, parecia muito corajoso e desafiou friamente minha fúria... Coisa que nunca deveria ter feito! Eu dei um pulo em cima dele que o fez cair. Droga! Ele é muito forte! Com isso, me virou para baixo, tentando-me atacar. Naquele momento achei que ele iria me matar! Consegui me virar de novo e arrancar um de seus braços. Ele  entrou em pânico e ficou girando, se arrastando no chão tentando fugir. Peguei em seu pescoço e arranquei sua cabeça.  Os outros dois vampiros que sobraram, Sam e Seth arrancou sua cabeças, que felizmente, não tiveram chances!Vltando pra La Push...Chegando em La Push, me despedi da matilha e fui pra casa, chegando lá mais uma vez, corri para as panelas. Eu estava com muita fome, aquela briga acabou com as minha energias!Depois de comer, fui pro meu quarto dormir, ansioso para chegar o dia seguinte.Eu estava no décimo sono, quando Billy chegou me acordando.      - Jake! Acorde, vamos! Você tem que levantar, está na hora de buscar Nessie. Eu estava com muito sono, parecendo um zumbi, mas quando ouvi Billy dizer que eu iria buscar Nessie, despertei rapidamente. Corri para o banheiro, tomei banho escovei os dentes e vesti a roupa. Peguei minha moto e sai sem comer nada de tanta ansiedade.  Chegando lá, Renesmee já estava me esperando. Estava linda como sempre! Estava sorridente com as mãos dentro do bolso do casaco que ela estava vestida.   - Nessie! Como prometido vim te buscar. - Disse eu caminhando em sua direção.- Jake!  - Ela me da um abraço apertado.  - Cuide bem da minha filha, Jacob.- Bella falou olhando fixamente pra mim franzindo os olhos. - Deixa comigo... - Debochei.- Vamos pequena, vou te mostrar aquela grande surpresa!Peguei Renesmee e coloquei na moto. Logo depois subi e fomos pra La Push...       Os meninos da matilha estavam todos lá. Cumprimentaram Nessie e entramos na casa do Billy. Ele estava na sala sentado em sua cadeira de rodas.Quando Renesmee chegou por trás dele e vendou seus olhos com as mãos. - Eu conheço essas  mãozinhas... Alguma coisa me diz que você é a Renesmee. -  Billy falou divertido. - Acertou senhor, Billy Black! -  Renesmee falou soltando uma gargalhada.   Eles dois conversaram mais um pouco. Depois eu e Nessie tomamos café juntos. Estava demasiado! Quero muito mostra a surpresa que tenho para Nessie.                                                                                                                                                                                                           Enquanto comia fiquei olhando sua delicadeza, fitei ela por uns segundos e parei no tempo. - O que foi, Jake ? - Ela perguntou, mas eu continuei imóvel sem saber o que dizer.   - Jake!? - Foi aí que eu retornei. - Ham... Nada, princesa! - Falei gaguejando. - Vamos querida, vou te mostrar o que fiz pra você! -Eba! Vamosalá, tô louca pra saber! Eu tinha certeza de que ela iria adorar a surpresinha que preparei somente para ela. Eu estava louco para arrancar mais sorrisos daquela menina.                                                                                                                                                                                                                      Andamos ate uma árvore grande e lá havia a casinha na árvore que eu havia passado semanas construindo, era  rosa com as janelinhas lilás.  - O QUE!? Eu não acredito! - Ela correu e subiu as escadinhas para entra na casa. - Vem Jacob! - Ela me chamou querendo inaugurar sua casinha junto a mim.- Gostou? - Perguntei sorrindo.   - Voce tá brincando!? Eu amei,  Jacob! Te Amo!! - Ela me Abraçou.  Eu contravi falando a mesma frase. Naquela hora fiquei repleto de felicidade, era tu que eu desejava ouvir da boca dela e isso fazia eu amá-la ainda mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente na verdade essa fica eu já tinha ela escrita aí resolvi coloca-la aqui. Más ela é minha, mas está escrita em outro site, dai resolvi colocar ela aqui pra vcs lerem. Posso garantir que ela é boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.