No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 7
Convite


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos recados meninas... adorei.
Fiz especialmente para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/7

 

Lena

 

 

Acordei bem cedo naquela manhã, tinha dormido cedo na noite anterior. Não estava mais aguentando ficar na cama, eu queria sai de casa. Troquei de roupa bem rápido, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois fiz o curativo no meu pé. Fui até a sala, por algum milagre não tinha ninguém por la, achei estranho, sempre tinha. Fui até a cozinha ver se tinha algum bilhete, mas não tinha nada. Resolvi deixar um.

 

 

 

Fui dar uma volta de moto.

Não se preocupem, estou bem.

Acho que não vou demorar.

 

Beijos, Lena.

 

 

 

Voltei ao quarto e peguei meu ipod, a chave da moto, o capacete e sai. Liguei a moto e corri o máximo que pude correr. Não sabia o por que, mas eu precisava correr, as vezes eu precisava disso. Precisava sentir o vento batendo em mim. Parecia que meu corpo estava pedindo por isso. Foi ótimo ouvir minhas músicas enquanto sentia o vento passando por mim . Fiquei correndo de moto durante quase um hora, até resolver volta. Fiquei com fome.

 

- Droga! Aventureira, você não podia esperar até chegar em casa para escangalhar? - reclamei com a minha moto. Mas vi que ela não tinha escangalhado, ela estava sem combustível. - Desculpa, não foi sua culpa. Eu que esqueci de te abastecer.

 

- Falando sozinha? - ouvi alguém perguntar atrás de mim. Me virei para ver quem era.

 

- Oi Matt! - sorri para ele. - Não estava falando sozinha. Bem, mais ou menos. É que a aventureira esta com sede.

 

- O que? - ele estava me olhando como se eu estivesse falando Alemão. Eu ri.

 

- Eu esqueci de abastecer a minha moto.

 

- Ah, entendi. - ele chegou mais perto. - Que pena, logo hoje que eu ia te pedir uma carona. - ele brincou. Ele estava a pé.

 

- Vou ficar te devendo. - entrei na brincadeira. Senti um pingo d'água cair no meu nariz.

 

- Isso não é bom sinal. - ele disse depois de ver o pingo cair. - As chuvas repentinar de La Push são fortes, é melhor você ir para casa se abrigar antes que comece a chover. - ele explicou tarde demais, começou a chover. - Eu falei!. - ele tinha razão, parecia que o céu estava caindo. Nunca vi tanta água. - Vamos antes que comece a ventar! - ele estava quase gritando, a chuva estava muito barulhenta.

 

- Espera! Não posso correr direito, meu pé não esta totalmente bom. - falei alto.

 

- Esqueci! Vem, eu te levo. - ele disse me colocando em suas costas. Ele corria bem, mas não o suficiente para não ficarmos totalmente encharcados. Ele me colocou no chão quando chegamos na casa do Sam, abri logo a porta e entramos o mais rápido possível. O difícil foi fechar, o vento estava forte. Matt colocou as mãos encima das minhas e me ajudou a empurrar a porta. Olhei para ele e gargalhei.

 

- Você esta muito engraçado todo molhado. - ele me olhou e riu também.

 

- Eu estou engraçado? Isso por que você não viu seu cabelo. - ele disse rindo. Passei a mão no cabelo e senti, ele estava todo bagunçado. Olhei para o Matt e vi que ele tinha desviado o olhar, segui o olhar dele para ver o que ele estava olhando, mas não era o que, e sim quem. Sam, Emily, Embry, Quil, Jake, Leah e Seth estavam por la, olhando para gente.

 

- Oi. - disse sem graça.

 

- Oi. - Embry e Quil responderam. Eles estavam sentados no chão, jogando o meu videogame?

 

- Ah! Isso chegou de manhã junto com várias outras coisas. Não se importa da gente mexer, não é? - Quil perguntou.

 

- Vocês abriram a caixa? - quis saber. Sorte que era um videogame, e se fosse algo pessoal?

 

- Sim, mas foi um acidente. Sem querer deixamos cair no chão e tivemos que abrir para ver se quebrou. Aí encontramos jogo, e sabe como é, precisávamos ver se tinham escangalhado. - Embry tentou explicar. Vi que o Seth também estava no chão com eles, mas não estava prestando atenção no jogo, ele estava nos olhando.

 

- Eles estão a quase meia hora “vendo se o jogo escangalhou”. - Leah disse.

 

- Vocês estão totalmente molhados, vão ficar resfriados. Vou pegar toalhas para se enxugarem. - Emily disse indo pegar as toalhas.

 

- Essa fase é bem complicada, foi difícil de passar. - Matt disse olhando para a TV.

 

- Mentira! Você conseguiu passar? Estamos a maior tempão tentando sair dessa caverna idiota. - Quil disse ao Matt.

 

- Já passei, é só pular na quela árvore com as folhas amarelas. - Matt explicou.

 

- Então ensina aqui, meu cérebro já esta doendo de tanto pensar. – Embry pediu. Matt foi até eles.

 

- Toma. - Emily me entregou uma das toalhas e jogou para o Matt a outra.

 

- Valeu. - ele agradeceu colocando a toalha nas costas, e voltou a jogar.

 

- A gente estava fazendo tudo errado. - Quil disse vendo o Matt jogar.

 

- Lena, você já tinha conseguido passar dessa fase? - Matt perguntou quando passou de fase para eles.

 

- Sim, mas parei na seguinte. Esse mostro acaba comigo. Não tenho chance nem de chegar perto.

 

- Então vem, eu vou te ensinar. - ele esticou a mão para eu ir sentar ao seu lado, e foi o que eu fiz. - Toma! - ele me entregou o controle. - Me mostra o que você faz. - tentei jogar, mas aconteceu a mesma coisa de sempre, o monstro me matou. - Você quase acertou, só errou em uma coisa. - ele foi para trás de mim e segurou minhas mãos em cima do controle. - Vou te mostrar. - ele iniciou o jogo e começou a jogar com os braços envolta de mim. Meu coração bateu mais rápido, não esperava essa aproximação toda do Matt. O cheiro dele era bom, não tanto quanto o Seth, mas era bom. E era tão quente quanto, o que me agradou, eu estava com frio. - Entendeu? - ele perguntou quando acabou de matar o bicho. Fiz careta.

 

- Er... não. - ele sorriu.

 

- Não tem problema, te mostro de novo.

 

- Não precisa, joga você. Eu fico olhando. - entreguei o controle para ele e me afastei.

 

- Tudo bem. - ele começou a jogar. Olhei para o Seth, ele estava me olhando diferente, parecia que estava triste.

 

- Seth, você esta bem? - perguntei me aproximando dele.

 

- Sim. - ele respondeu secamente e se levanto para sentar no sofá. Olhei para ele, mas ele não me olhou de volta ele se concentrou no jogo.

 

- Agora sim, estamos saindo do lugar! - Embry vibrou. Matt sorriu e voltou a me olhar.

 

- Agora aprendeu? - Matt perguntou depois que devolveu o controle ao Embry.

 

- Acho que sim, vou tentar mais tarde. - menti, não tinha prestado atenção. Matt se aproximou de mim.

 

- Acho que parou de chover. - Jake avisou.

 

- É, parou. Não tinha percebido. - Matt disse olhando para janela. - É melhor eu ir embora para ver o que sobrou do meu quarto, deixei a janela aberta. - Matt disse ao se levantar.

 

- Fica aí cara, ainda temos seis fases para passar. - Quil pediu.

 

- Outro dia eu volto. - ele respondeu e me olhou. - Me leva até a porta?

 

- Claro! - me levantei e fui até a porta com ele. - Obriga por me trazer até aqui. - agradeci sorrindo.

 

- Não foi nada. Fico feliz por eu estar por perto para ajudar.

 

- Ainda bem que estava. - abri a porta para ele. Matt passou e virou para me olhar.

 

- Lena... - ele hesitou. - Er... abriu uma lanchonete nova em Forks, ouvi falar que é bem legal. E eu estava pensando... você quer ir la comigo amanhã? - ele estava um pouco receoso, estava mexendo a perna direita. Pensei por um momento. Achei que seria legal, ainda não conhecia Forks.

 

- Que horas? - perguntei, ele sorriu.

 

- As seis? - ele perguntou ainda em duvida.

 

- Combinado. Vou adorar ir.

 

- Combinado então, eu passo aqui as seis. - ele chegou perto e me beijou, no rosto. - Te vejo amanhã.

 

- Até amanhã. - me despedi e fechei a porta.

 

- Lena, aonde você foi essa manhã? Ficamos preocupados. - Sam estava serio, não irritado, só serio.

 

- Não leram o bilhete? - me aproximei deles.

 

- Lemos, mas era meio vago. - Emily disse.

 

- Eu fui correr de moto, estava cansada de ficar trancada aqui dentro.

 

- E cade a sua moto? Não ouvimos o barulho dela quando vocês chegaram. - Leah perguntou.

 

- Acabou o combustível, tive que deixar no meio do caminho. Que bom o que o Matt me encontrou senão eu não ia consegui chegar.

 

- Aonde ela esta? - Jake perguntou. Eu contei e ele se levantou. - Vou buscar a moto para você! - Jake avisou.

 

- Obrigada! - sorri para o Jake, ele saiu para pegar a minha moto. Tenho que lembrar de retribuir o favor. - Eu vou tomar um banho, estou com frio. - disse, mas antes de sair da sala olhei para o Seth, ele estava olhando para baixo, ele esta triste? Sera que aconteceu alguma coisa com ele? Queria poder ajudar, mas não podia, ele não me contou o que aconteceu. E se eu perguntar? Não, não posso sair perguntando. Fui até o quarto pegar minha coisas para tomar banho, o foi rápido, era só para me esquentar.

 

 

 

Na tarde seguinte...

 

 

 

O que eu vou vestir? Eu estava no quarto olhando as minhas roupas. Já eram 17:13, e eu ainda não tinha nem escolhido a roupa. Fui a té a sala.

 

- Alguém viu a Emily? - perguntei quando cheguei na sala. Os rapazes (Embry e Quil) estavam jogando videogame e nem me deram atenção.

 

- Não vi e espero continuar tendo essa sorte por muito tempo. - Leah respondeu vindo da cozinha. Não entendi o que ela estava querendo dizer, mas não liguei.

 

- Ah, Leah! Que bom que você esta aqui, acho que você vai poder me ajudar mais do que a Emily.

 

- O que foi? - ela levantou uma das sobrancelhas.

 

- Vem comigo! - puxei ela até o meu quarto.

 

- Nossa! Quanta roupa! - ela exclamou assim que entramos. Minhas roupas estavam espalhadas na cama. - Não sou boa para arrumar armários, acho melhor você esperar a Emily chegar. - ela disse e já ia saindo.

 

- Não te chamei para isso. Eu queria a sua ajuda para escolher uma roupa para sair. - pedi. Ela fez uma careta.

 

- Você quer que eu te ajude a se arrumar para sair com o Matt?

 

- Sim, não sei o que vesti. - respondi. Ela pensou por uns segundos.

 

- Lena, não sei se...

 

- Por favor Leah. Não sei o que vesti. O que o pessoal daqui usa? - ela olhou por alto minhas roupas e sorriu.

 

- Com certeza não usam nada disso. - ela levantou um vestido de festa. - Suas roupas são muito chiques para Forks. Me joguei sentada na cama.

 

- Eu estava pensando em usar uma calça jeans, uma camisa branca, um colete preto e sapatilha caramelo, o que você acha?

 

_

 

- Perfeito! Nem eu teria escolhido melhor. - ela disse, eu suspirei.

 

- Então por que eu ainda estou sentindo isso?

 

- Isso o que?

 

- Como se estivesse errado. - respondi. Ela sentou ao meu lado.

 

- Talvez não seja a roupa.

 

- Então é o que? Meu cabelo? - ela riu.

 

- Seu cabelo é lindo.

 

- Então o que é? - ela deu de ombros.

 

- Você vai ter que descobrir sozinha. Mas posso te dar uma dica. Sempre ouça seu coração. - ela disse e fez careta como se não tivesse acreditado no que tinha acabado de falar. - É, eu sei, isso é completamente clichê. Mas funciona, a maioria das vezes. - ela se levantou e saiu. O que ela quis dizer com isso? Resolvi parar de pensar, precisava me arrumar. Tomei banho rápido e voltei para o quarto terminar de me arrumar. Bateram na porta enquanto estava arrumando meu cabelo.

 

- Pode entrar.

 

- Matt acabou de chegar. - Seth avisou. Ele estava com a voz meio triste.

 

- Seth, o que aconteceu? Estou te sentindo triste desde ontem a tarde, você quer conversar? - perguntei indo até a porta. Ele colocou sua mão em meu rosto.

 

- Você esta muito linda! - ele tentou sorri, mas não conseguiu. Coloquei minha mão sobre sua mão que estava no meu rosto.

 

- O que esta acontecendo? Você esta me deixando triste assim.

 

- Não é nada, Lena. Não se preocupe. Vou sair para deixar você se arrumar se não vou acabar te atrasando. - ele ia sair, mas eu o segurei e o abracei.

 

- Não gosto de te ver assim, Seth! - falei com meu rosto em seu peito. Ele me abraçou forte. - Você pode sempre conversar comigo, sempre que quiser. Afinal nos somos amigos, certo? - ele me soltou.

 

- Certo, amigos. - ele sussurrou. - Preciso ir, Matt esta te esperando na sala. - ele disse e saiu. Me deu vontade de ir até a sala e falar que eu não ia mais sair. Mas não podia fazer isso com o Matt, eu prometi. Terminei de me arrumar e fui até a sala.

 

- Uau! - Embry exclamou assim que apareci na sala. Senti meu rosto esquentar.

 

- Da uma voltinha para gente ver! - Quil pediu. Rodei rápido.

 

- Agora em slow motion! - Paul implicou.

 

- Ela esta ficando sem graça. - Bella avisou.

 

- Adorei sua roupa, Lena! - Rachel comentou.

 

- Obrigada! - sussurrei. Olhei a sala toda procurando o Seth, queria ver se ele estava melhor. Mas ele mão estava por la.

 

- Você esta linda! - ouvi alguém falar atrás de mim. Queria que fosse Seth, mas não era.

 

- Obrigada, Matt. - sorri. - Você também esta ótimo. - ele sorriu.

 

- Vamos! - ele esticou a mão para eu segurar, eu segurei. A sensação de algo errado voltou. Olhei para Leah, ela estava me olhando. Tentei sorri para ela, mas não saiu. Acho que eu estava começando a entender o que ela queria dizer mais cedo. Eu queria falar com o Seth, precisava vê-lo. - Esqueceu alguma coisa? - Matt perguntou. Olhei para os lados, e vi que todos estavam me olhando.

 

- Não! Vamos. - falei tentando sorri. Ele sorriu e me guiou até la fora.

 

Eu precisava criar coragem para falar que eu não queria ir, mas o medo de magoar o Matt não deixava. Queria que chovesse como ontem de tarde para eu ter a chance de não ir. Não estava conseguindo para de pensar no Seth. Eu precisava saber o que estava acontecendo com ele. Mas não podia naquele momento, eu tinha que sair com o Matt.

 

Fomos até a tal lanchonete, era bonita, bem iluminada e aconchegante. Sentamos no canto perto da janela.

 

- É bem bonito aqui, não é? - ele perguntou.

 

- É sim. Também gostei. - disse com sinceridade.

 

- Que bom que você aceitou meu convite.

 

- E por que eu não aceitaria? - ele sorriu.

 

- O que você quer comer?

 

- Não sei, não pensei. - respondi. Ele olhou para o lado.

 

- Que tal aqueles bolinhos daquele casal ali da outra mesa? - olhei para o lado, pareciam gostosos, eram tipos salgadinhos, mas não sabia de que eram.

 

- Por mim esta ótimo. - disse. Ele pediu. Ficamos conversando até os bolinhos chegarem.

 

- Será que são bons? - Matt perguntou olhando para os bolinhos assim que chegaram.

 

- Parecem bons!

 

- Pode pegar primeiro. - ele disse. Eu peguei, estava curiosa para saber de que eram.

 

- Huum... nossa, muito bom. Só não consigo identificar de que são. - disse assim que mordi um. Ele pegou um e eu peguei outro.

 

- São bons mesmo. Mas também não sei de que são. - ele constatou. Já estava no meu terceiro bolinho. - Vou perguntar para o garçom. - ele avisou. - Por favor, não conseguimos identificar de são feitos esses bolinhos.

 

- São feitos de peixe. - ele disse.

 

- Como é? - perguntei. Eu tinha acabado de engolir o quinto bolinho.

 

- De peixe. - o garçom disse como se tivesse me ensinando a falar.

 

- Ai não! - me levantei colocando a mão na minha garganta.

 

- O que foi? - Matt se levantou.

 

- Eu sou alérgica a peixe! - senti minha garganta começar a fechar.

 

- Serio?! - Matt estava com os olhos arregalados.

 

- Me leva para o hospital mas próximo daqui, agora! - pedi, estava ficando com dificuldade de respirar.

 

 

 

Seth

 

 

 

 

Voltei para casa do Sam assim que vi eles saírem na moto dele.

 

- Pode pagar. Eu disse que ela iria sair com o Matt. - Embry disse ao Quil. Que legal! Eles apostam até com a minha desgraça.

 

- Mas ela não queria ir. - Quil tentou argumenta. Ela não queria?

 

- Não interessa, a aposta não era se ela queria ir ou não, e sim se ela iria. - Embry rebateu. Sam revirou os olhos.

 

- Quando vocês vão crescer? - ele perguntou.

 

- Mais? Não tem mais para onde crescer. - Quil zombou. Embry riu. Sam bufou e foi até a cozinha, acho que ele saiu para não bater neles.

 

- Seth, quer jogar? - Jake perguntou. Eles estavam jogando o videogame da Lena.

 

- Não, valeu. - respondi sem olhar para eles.

 

- Seth... - Paul me chamou.

 

- Eu estou bem, me deixem! - quase gritei sem olha-lo.

 

- Eu até deixaria, mas você esta sentado em cima do casaco da Rachel. Sai daí! - ele me levantou e pegou o casaco. - Pronto, agora você pode curtir sua foça a vontade! - Paul me empurrou, cai sentado no sofá. Sempre admirei a compaixão que o Paul tem pelos outros. O celular do Jared tocou.

 

- Fala cabeça, só você mesmo para me ligar estando com uma gata...

 

_Jared! Preciso de ajuda! - ouvi alguém falar (gritar) do outro lado da linha. - Aconteceu um acidente! - reconheci a voz, era o Matt. Acidente? Me levantei. Percebi que os rapazes já estavam de pé.

 

- Você esta bem? - Jared ficou serio, e o tom de voz dele aumentou.

 

_ Sim, não foi comigo. Foi com a Lena. - Matt respondeu. - Estou aqui no hospital de Forks. Estão examinando ela. - Matt estava com a voz tremula. Eu não estava mais sentindo minhas pernas.

 

- Matt, se acalma. O que aconteceu, e como ela esta? - Jared pediu, ouvi ele respirar fundo.

 

_Comemos bolinhos de peixe! - Matt disse como se isso fosse veneno. Sam colocou a mão na cabeça.

 

- E o que que tem, ela engasgou? -Jared perguntou.

 

_Não, pior, ela tem alergia a peixe! - ele quase gritou. Eu gelei. Tive que me segurar para não cair no chão.

 

- Matt, você é um retardado! - Jared gritou.

 

_Eu não sabia! - Matt se desculpou. Jared bufou.

 

- Esta bem, vou falar com o Sam. Vê fica calmo. - ele disse ao irmão e olhou para o Sam ao desligar o celular. - Você sabia que a Lena tem alergia a peixe? - Jared perguntou ao Sam.

 

- Sim, ela já quase morreu quando era mais nova. - Sam respondeu pegando as chaves da caminhonete. Percebi que ele estava tentando manter a calma, ao contrário de mim.

 

- Quem mandou aquele idiota dar esse bolinho para ela? Ele queria matar a Lena? - eu gritei. Eles me olharam espantados.

 

- Calma Seth, ele não sabia! - Jared o defendeu.

 

- Calma? Queria ver se você ia esta calmo assim se ele estivesse feito isso com a Kim. - continuei gritando. A Kim tinha alergia a gengibre, mas não era nada serio, ela só ficava se coçando toda. Ele não respondeu.

 

- Calma Seth! - Sam ordenou. - Vai ficar tudo bem. Nós vamos até la ver o que esta acontecendo. - Sam tentou me acalmar. Mas eu só ia ficar calmo quando a visse. - Vamos logo, vou mandar noticia assim que chegar no hospital. - Sam saiu com a Emily e eu acompanhei.

 

- Eu vou com vocês, a Lena pode precisar de ajuda. - Leah pareceu do lado de fora da casa. Sam concordou e saímos, chegamos no hospital alguns minutos depois. Desci com o carro ainda em movimento, Sam estava indo estacionar a caminhonete.

 

- Seth! - ele gritou, mas eu não parei, tinha que ver a Lena.

 

- Por favor, vim ver a Lena... não, quer dizer. Helena Uley.

 

- Você é da família? - a enfermeira com a voz estranha perguntou.

 

- Sou sim. - como se fosse. Ela ficou olhando para minha cara.

 

- Segundo porta a direita. - ela respondeu sem vontade. Corri o mais rápido possível. Mas não era um quarto, era uma sala de espera. Sera que eu ouvi errado?

 

- Seth! O que você esta fazendo aqui? - Matt perguntou. Acho que ele não esperava que eu viesse.

 

- Vim ver a Lena! - me aproximei dele - O que você fez com ela, Matt? - ele juntou as sobrancelhas.

 

- Você esta me acusando de ter machucado a Lena? - ele também se aproximou.

 

- Parem vocês dois! - Sam ordenou. - Aqui é um hospital.

 

- Então cadê o médico que não aparece? - Matt perguntou.

 

- Eu estava cuidado da paciente! - o medico entrou na sala. - Boa noite, me desculpe pela demora. São os familiares da Helena?

 

- Sim, sou o primo dela. Sam Uley!

 

- Sou o doutor Calum. Podem ficar calmos, a Helena vai ficar bem. Mas foi por pouco. Ela comeu uma quantidade grande e muito rápido de peixe. Tivemos que fazer uma lavagem nela para não ter mais damos. - ele explicou. - Vocês não sabiam que ela tem alergia? - o doutor perguntou.

 

- Sim, mas não estava com Lena quando ela comeu. - Sam respondeu.

 

- Foi tudo minha culpa. - Matt sussurrou. - Mas eu não sabia. - ele abaixou a cabeça.

 

- Não foi sua culpa. Como você acabou de dizer, você não sabia. - o doutor tentou animar o Matt. - Você agiu rápido trazendo ela até aqui. Se demorassem mais, não sei se ela estaria bem. Você foi o herói dela. - ele disse. Um herói? Foi ele que deu os bolinhos para ela.

 

- Só por favor, tomem muito cuidado com a alimentação dela da próxima vez. A Helena não pode chegar perto de peixe ou frutos do mar, a alergia muito seria, ela pode morrer. - minhas pernas ficaram moles quando ele disse isso. - Ela estava com dificuldade na respiração quando chegou aqui, e não sei como vai ser da próxima vez.

 

- Mas ela esta bem? - Emily perguntou.

 

- Sim, mas vai ter que ficar aqui por algumas horas em observação.

 

- Podemos vê-la? - Leah perguntou.

 

- Sim, mas tenho que avisar que seu rosto esta um pouco inchado por causa da alergia. Ela pode falar algumas coisas estranhas e provavelmente não vai lembrar de muita coisa pela manhã, demos um medicamento forte a ela. - o doutor avisou. - Só mais uma coisa, alguns de vocês se chama Seth? - o doutor perguntou nos olhando.

 

- Sou eu. - respondi, ele sorriu.

 

- Ela te chamou durante todo o exame. Acho que ela vai ficar feliz em saber que esta aqui. - quase abracei o médico de tanta alegria.

 

- É serio, ela me chamou mesmo? - ele riu baixo.

 

- Sim, é serio! Pode ir vê-la se quiser. - olhei para o Sam, ele permitiu.

 

- Eu quero! - quase gritei.

 

- É naquela sala! - ele apontou para uma porta ao lado da sala. Meu coração estava acelerado. Entrei no quarto, e fechei a porta. Ela estava deitada com os olhos fechados. O rosto dela estava realmente enxado. Me aproximei.

 

- Lena! - chamei. - Você esta dormindo? - ela se mexeu.

 

- Seth! - ela abriu os olhos, ela estava com dificuldade para falar.

 

- Sou eu. Não se preocupe, vou ficar aqui com você. - peguei em sua mão, Lena sorriu. Ela estava fria. - Nunca mais vou deixar isso acontecer, prometo! Vou cuidar de você, Lena.

 

- Senti sua falta! - ela sussurrou.

 

- Também senti a sua. - ela fechou os olhos sorrindo. Levantei ela da cama e a coloquei no meu colo, ela se aconchegou no meu peito.

 

Ficamos no hospital durante uma hora.

 

- Matt, obrigado por traze-la. - Sam agradeceu quando saímos do hospital.

 

- Não foi nada. - ele responde olhado para Lena. - Sera que ela vai ficar bem?

 

- Vai sim, não se preocupe. - Sam garantiu. - Pode ir para casa, você deve esta cansado.

 

- Um pouco, mas ficaria com ela se precisasse.

 

- Eu já estou com ela, não precisa. Lena vai ficar bem. - eu garanti sem olha-lo. Estava concentrado na Lena que estava dormindo em meu colo.

 

- Então boa noite para vocês. Qualquer coisa eu estou em casa. - ele colocou o capacete e foi.

 

- Seth, coloca a Lena no banco de trás e vem para frente, a Emily e a Leah cuidam dela. - Sam pediu.

 

- Não. Eu vou ficar no bando de trás com ela.

 

- Você é muito grande para ficar no banco de trás, vai ficar todo torto, Seth. - Sam avisou.

 

- Não me importo, eu não vou sair de perto dela. - ele bufou.

 

- Você é quem sabe. - entrei no carro com ela em meu colo. Leah colocou as pernas da Lena em cima das suas.

 

- Obrigado por vir. - agradeci, ela sorriu. Sam ligou o carro e fomos embora.

 

- Seth. - Lena me chamou baixo, ainda com os olhos fechados.

 

- Estou aqui! Você esta sentindo alguma coisa? - ela deu um leve sorriso.

 

- Não... - ela abriu os olhos, colocou a mão na altura da garganta e fez careta.

 

- Não força a garganta. Já estamos chegando em casa, você vai poder descansar. - ela colocou a mão em meu peito.

 

- Seth... fica comigo. Não me deixa sozinha. - ela sussurrou, quase não deu para ouvi.

 

- Eu vou ficar, não vou te deixar, nunca! - ela suspirou e encostou a cabeça em meu peito.

 

- Eu te amo. - ela sussurrou e voltou a dormi.

 

- Vo-vocês escutaram isso? - eu perguntei a eles. Eu estava feliz. - Ela disse que me ama.

 

- Ela disse? - Emily perguntou sorrindo.

 

- Ela disse que me ama! - repeti, eu queria gritar isso.

 

- Até que enfim. - Leah disse e piscou para mim.

 

- Seth, lembra que o médico disse que ela pode delirar um pouco e que talvez não lembre de quase nada pela manhã? Não fique triste se ela não lembrar, esta bem. - Sam pediu.

 

- Você acha que ela esta delirando, ou que não vai se lembrar? - perguntei, ela precisa lembrar. Vi a Emily olhar seria para o Sam.

 

- É claro que vai lembrar Seth, ela é a sua impressão. - Emily tentou me confortar. Sam revirou os olhos. Leah chutou o banco do Sam.

 

- Idiota! - ela sussurrou para ele. Ele rosnou. Cheguei perto do ouvido da Lena.

 

- Por favor, não esqueça que você me ama. Eu te amo, Lena. - sussurrei em seu ouvido, vi um leve sorriso em seus lábios. Chegamos em casa, todos estavam esperando a gente chegar.

 

- Como ela esta? - Kim perguntou.

 

- Vai ficar bem. - Sam respondeu.

 

- Caraca! Socaram a cara dela? - Embry perguntou olhando para o rosto enxado dela.

 

- Não Embry. É a alergia. - Sam estava ficando sem paciência.

 

- Quem diria que uma comida iria fazer um estrago desse. - Quil comentou.

 

- Seth, ela precisa descansar. - Emily disse. - Leve ela até o quarto, eu vou trocar a roupa dela.

 

- Eu ajudo. - Leah se ofereceu indo até o quarto com a gente. A coloquei na casa, ela fez careta e resmungou, talvez pelo frio.

 

- É só para trocar sua roupa, Lena. - Emily disse a ela.

 

- Sai daqui antes que eu chame o Sam, Seth! - Leah disse.

 

- Deixa eu ficar aqui, prometo que não olho.

 

- Seth... - ouvi o Sam me chamar da sala.

 

- Daqui a pouco você volta. - Emily prometeu enquanto Leah me empurrava para fora do quarto. Ela fechou a porta.

 

- Sera que elas vão demorar muito? - perguntei.

 

- Você acabou de sair do quarto. - Jake respondeu. Comecei a andar de um lado para o outro, queria entrar logo.

 

- Mas elas estão demorando. - eu disse e olhei para Bella. - Vai la ver o que esta acontecendo, por favor. - pedi. Jake revirou os olhos.

 

- Seth, você acabou de sair. - ela disse.

 

- Não, já faz seis... sete segundos que eu sai de la. - afirmei.

 

- Seth, fica quieto em um canto. - Sam pediu. Tentei ficar sentado quieto, mas não consegui. Comecei a mexer minhas pernas no sofá.

 

- Pronto! Acabamos Seth, pode... - Leah tentou dizer saindo do quarto, mas não deixei ela terminar, passei por ela e entrei no quarto. - Não me empurra! - ela me deu um soco. Parei de correr assim que passei pela porta do quarto. A Lena estava linda deitada. Eu fiquei igual a um idiota olhando para ela. Ouvi a Emily rir.

 

- Vou deixar vocês sozinhos. - ela disse indo em direção a porta. - Seth, ela precisa descansar, esta bem? - Emily saiu. Fui em direção a cama dela, e sentei no chão.

 

- Seth, fica comigo. - ela pediu sonolenta.

 

- Eu estou aqui. - segurei sua mão. - Pode dormi, vou ficar com você.

 

- Deita comigo, por favor. - ela sussurrou.

 

- Mas você precisa descansar.

 

- Vou descansar nos seus braços. - ela disse abrindo os olhos. Eu sorri.

 

- Esta bem, mas só vou ficar um pouco. - ela sorriu. Eu deitei ao seu lado. Ela encostou a cabeça no meu peito. Ficamos em silêncio por alguns segundos.

 

- Eu não queria que você me visse assim. - ela disse encostada no meu peito. - Eu estou horrível toda enxada. - eu sorri.

 

- Não esta não. Você sempre vai ser linda para mim. - ela deu um leve sorriso.

 

- Você é mentiroso mais convincente que eu já conheci. - eu gargalhei. Ela bocejou.

 

- Dorme, você precisa descansar. - falei. Ela desencostou a cabeça do meu peito e me olhou.

 

- Promete que não vai me deixar sozinha?

 

- Prometo! - ela voltou a se encostar em mim e fechou os olhos.

 

- Seth. - ela me chamou.

 

- Oi.

 

- Eu nunca vou esquecer que te amo. - ela sussurrou e voltou a dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... recados?