No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 3
Sou um idiota


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vcs...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/3

Seth

 

 

 

Não acredito que eu fiz isso com ela. Eu fui muito estupido, ela só queria me ajudar. Ela se assustou comigo, eu vi em seus olhos. Eu estava correndo para a minha casa, estava com tanta raiva de mim, aquele idiota do Paul tinha que me provocar daquele jeito? Que droga! Mas a culpa também foi minha, eu não podia ter caído na dele.

 

- Aconteceu alguma coisa? - minha mãe perguntou assim que entrei em casa.

 

- Não! - disse passando por ela. Bati a porta do meu quarto quando entrei. - Ah que bom, agora fui groso com a minha mãe também. - resmunguei me jogando na cama. Escutei baterem na porta. Era a Leah, eu senti o cheiro dela. - Sai daqui, não estou legal. - gritei. Droga, não adiantou nada, ela entrou assim mesmo.

 

- Esta bem, fala, o que aconteceu? - Leah perguntou colocando as mãos na cintura depois que entrou.

 

- Me deixa, Leah. - me virei para o outro lado. - Sai daqui!

 

- Não vou a lugar nenhum enquanto você não me falar o que aconteceu. - ela sentou na ponta da minha cama. Eu não respondi. - Anda Seth, eu não tenho o dia todo.

 

Não lembro de ter pedido para ela ficar.

 

- Então é melhor você sai. - respondi ainda de costas para ela.

 

- Então eu vou adivinhar já que não quer abri o bico. - ela deitou do meu lado na minha cama. - Deixa eu pensar... - ela ficou em silêncio por alguns segundos. - É alguma coisa com a Lena, certo?

 

- Sai daqui, Leah. - pedi, ela não tava ajudando muito.

 

- Acertei! Mas o que aconteceu? Você a machucou? - ela parou de falar, voltou a sentar e me puxou para olhar para ela. - Você não machucou a Lena, machucou? - ela estava preocupada?

 

- Claro que não, Leah! - sentei na cama.

 

- Então o que foi? fala logo! - ela mandou. Eu respirei fundo.

 

- Paul apareceu na casa do Sam quando eu e a Lena íamos nos beijar. - ela riu baixo.

 

- Já vi tudo. O Paul ficou encarnando em vocês, e você acabou se estressando. - eu afirmei. - E por que você esta assim? Não é a primeira ver que vocês se estressam. - ela tinha razão, era raro. Mas já aconteceu.

 

- Por que eu descontei na Lena. Ela segurou a minha mão para eu me acalmar e eu puxei de volta. - Leah ficou me olhando alguns segundos e me deu um tapa na cabeça. - Leah, isso doeu. - reclamei passando a mão onde ela tinha me batido.

 

- Era para doer mesmo. - ela levantou da cama. - Você esta maluco? Cair na do Paul até vai, ele é muito irritante. Mas descontar na Lena? - ela subiu o tom de voz. - Torce para o Paul não te dedurar para o Sam, é bem provável que ele nunca mais te deixe ficar sozinho com ela. - além de me arrebentar. Leah voltou a colocar as mãos na cintura. - E então, você vai ficar aí sentado com essa cara de peixe podre?

 

- E o que você quer que eu faça?

 

- Eu pensei que só um tapa ia resolver, mas estou vendo que não. - Leah tentou me bater, mas eu a segurei. Ela sorriu. - Vai logo atrás dela e pede desculpa por ser um idiota.

 

- Você acha que ela vai me desculpar?

 

- Você não fez nada de tão grave para ela ficar muito chateada, mas se ela estiver mesmo chateada, é só você fazer a sua cara de cachorrinho abandonado que você sempre faz. - ela foi até a porta. - Anda sai logo dessa cama, se não eu mesma conto para o Sam o que você fez. - ela sorriu e saiu do quarto.

 

Por mais estranho que isso pareça, eu me senti melhor falando com a Leah, e isso era bem estranho mesmo. Me levantei e sai correndo do meu quarto, vi a minha mãe ajeitando a sala quando passei por la, e resolvi voltar. Cheguei perto dela sem fazer barulho, segurei minha mãe e a levantei do chão.

 

- Seth, me ponhe no chão. - ela estava rindo. Obedeci, mas continuei abraçado a ela.

 

- Me desculpa por te responder daquele jeito quando entrei. - ela sorriu.

 

- Não foi nada, Seth. Você já esta melhor? - eu a soltei.

 

- Estou, não se preocupe. - a beijei e me afastei dela, fui até a porta.

 

- Onde você vai? - ela perguntou quando abri a porta para sair.

 

- Desfazer uma idiotice. - fechei a porta e corri o mais rápido possível, sem chamar atenção de ninguém. Fui logo entrando na casa do Sam.

 

- Emily, cadê a Lena? - Lena não estava na sala. Não tinha quase ninguém. Só Emily, Kim e Bella.

 

- Oi para você também, Seth. - Emily brincou.

 

- Me desculpem. Como vão garotas? - elas riram.

 

- Bem, valeu por perguntar. - responderam, cada uma de um jeito. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

 

- E então, onde esta a Lena? - perguntei novamente. Espero que eu não tenha sido grosseiro com elas também. Hoje, provavelmente, não era o meu melhor dia.

 

- No quarto, ela acabou de ir para la. - Emily respondeu. Por isso que eu ainda estava sentindo o cheiro dela aqui.

 

- Posso ir falar com ela? - pedi. Emily pareceu esta pensando. - Por favor, eu preciso falar com ela, é importante.

 

- Esta bem, pode ir. - eu corri e a abracei levantando ele do sofá.

 

- Valeu Emily. - eu a soltei e fui para o quarto dela. Ouvi as garotas rindo quando sai da sala. A porta do quarto da Lena estava fechada, tive que bater.

 

- Lena, sou eu, Seth. Posso falar com você? - disse depois de bater na porta.

 

- Seth, espera só um pouquinho, já vou abri. - ouvi um barulho de alguma coisa caindo, quase abri a porta para ver se ela estava bem.

 

- Você esta bem, quer ajuda? - perguntei pela porta.

 

- Não, eu estou bem. - ela demorou um pouco, mas abriu a porta. - Oi Seth, desculpa a demora. Pode entrar. - ela sai da frente para eu passar. Ouvi o coração dela bater mais forte quando eu passei por ela. Adoro ouvir esse barulho. Ela encostou a porta. - Você esta melhor? Fiquei preocupada com o jeito que você saiu daqui.

 

- Estou sim. É por isso que voltei. Me desculpe, não quis te tratar daquele jeito. - me aproximei dela.

 

- Não tem problema, o Paul já explicou tudo. Ele disse que foi culpa dele. - o Paul disse isso? - Ele já se desculpou comigo. - já?

 

- Tem certeza que foi o mesmo Paul que se desculpou? - cocei a a cabeça. Ele não tinha o hábito de fazer isso. Ela sorriu.

 

- Foi sim, ele foi bem legal comigo. A única coisa ruim é que tive que fazer panquecas para ele também. - ela riu. Não tinha certeza se a gente estava falando do mesmo Paul.

 

- Então você não esta chateada? - por favor, não esteja.

 

- Claro que não! - ela afirmou sorrindo.

 

- Ufa! - sentei na cama dela. - Pensei que você nunca mais ia querer falar comigo. - confessei. - Já estava até ouvindo você dizer: “Seth, sai daqui seu idiota, não quero mais te ver”. - tentei imitar a voz dela, ela gargalhou e sentou ao meu lado.

 

- Vai ser bem difícil você me ouvi falar isso com você. - ela abaixou a cabeça. - Acho que não conseguiria. - ela disse baixo. Segurei a mão dela. O coração dela voltou a acelerar. Eu precisava falar o que eu sentia por ela, ela precisava saber. Me virei para ela.

 

- Lena, eu... - bateram na porta.

 

- Desculpa interromper, mas é que chegou uma coisa para você Lena. - Kim falou colocando metade do corpo para dentro do quarto.

 

- Algum móvel da minha casa? - Lena perguntou sem soltar a minha mão.

 

- Não, vem ver, esta la fora. Acho que você vai gostar. - ela disse e saiu do quarto.

 

- Vem comigo? - ela pediu levantando. É claro! Afirmei com a cabeça. Fomos de mãos dadas até la fora.

 

- MINHA MOTO! - ela gritou assim que chegamos do lado de fora. - Não acredito, você chegou! - ela soltou minha mão para ir até a moto.

 

 

 

 

Lena

 

 

 

 

- Que saudades de você minha aventureira! - eu disse enquanto rasgava o plastico que a envolvia. Estavam todos do lado de fora, inclusive alguns dos rapazes. Paul, Jake, Sam e Jared.

 

 

- A moto é legal. Não corre muito, mas é boa. - Jake comentou a observando.

 

- Valeu, já estou juntando dinheiro para comprar outra, e eu garanto, a próxima vai correr. - Jake riu. Fiquei olhando para ela, estava mesmo com saudades de correr com.

 

- Seth, quer dar uma volta comigo? - ai meus céus! Não acredito que perguntei isso. - Quero dizer, é que eu não conheço nada por aqui, e é bem provável que eu me perca se eu for sozinha. - tentei dar uma desculpa, mas me embolei. Seth sorriu. Adoro quando ele sorri.

 

- Claro! Vamos! - peguei os dois capacetes que vieram com ela na entrega.

 

- Qual você vai querer? - perguntei. Sendo que um (o meu) era pink com brilho, e o outro era da cor da moto. Ele riu baixo.

 

- Acho que prefiro o vermelho. Nada contra o pink, mas acho que fico melhor de vermelho.

 

- Vou te dar a honra de pilotar a aventureira. Mas só dessa vez. - brinquei.

 

- Tem certeza, Lena? - Jared perguntou. - Seth não é muito bom para pilotar motos, não. - ele brincou.

 

- Ha! Engraçado, não lembro disso quando eu te ganhei naquele dia. - Seth disse antes de colocar o capacete.

 

- Você sabe que aquele dia não valeu, você e o Jake trapacearam. - Jared resmungou.

 

- Isso é você que esta dizendo. - Jake rebateu. Seth sorriu e me ajudou a subir na moto depois que subiu.

 

- Se segura... - ele me avisou. Coloquei as mãos em sua cintura. E ele puxou meus braços eu o abracei. - ...Se não você vai cair. - ele ligou a moto a arrancou com ela de la.

 

Ficamos andando por La Push, ele me levou para conhecer vários lugares, muito bonitos por sinal. Paramos na praia antes de voltarmos.

 

- Que lugar lindo! - eu disse em cima de suas costas, Seth não me deixou andar nenhum momento. Ele me levou perto da água.

 

- Também gosto daqui. - ele estava olhando para o mar. Senti o cheiro dele de novo, começou a soprar um vento forte, me ajudando a espalhar o cheiro do Seth. Eu o abracei mais forte, não entendia essa vontade que eu estava sentindo de ficar com ele. Encostei minha cabeça na dele, fechando meus olhos. Ficamos um pouco em silêncio por alguns segundos. - Você tem um cheiro bom. - ele disse. E me colocou de pé na areia pela primeira vez, ele virou de frente para mim.

 

- Obrigada! E obrigada por sempre esta me ajudando. Você é muito legal, Seth. - ele sorriu e passou a mão em meu rosto. Eu abaixei a cabeça, fiquei com vergonha, ele estava me olhando diferente.

 

- De nada, Lena. Vou estar aqui sempre que você precisar. Sempre que você quiser. - ele colocou a mão em meu queixo e levantou meu rosto para olhar para ele. Ai meus céus! Ele vai me beijar? Pisquei rápido meus olhos. Ele sorriu de lado, e me beijou no rosto. - Vamos, acho que se a gente demorar mais um pouco, eles vão vir atrás de nós dois. - Seth brincou. Sera que eu perdi alguma coisa, por que ele não me beijou?

 

Não demoramos muito para chagar na casa do Sam e da Emily.

 

- Que bom que vocês chegaram, minha mãe esta querendo te ver, Lena. - Sam avisou. Vou finalmente conhecer a Ester, ela era minha tia, na verdade ela não é minha tia, ela só se casou com o meu tio, pai do Sam (que foi embora deixando os dois sozinhos), ele era irmão gemeo do meu do meu pai. Mas como ele e a minha tia Ester se casaram, considero ela como minha tia. - Vamos almoçar na casa dela. Saímos daqui a pouco. - ele avisou. - Oi Seth. - Sam o cumprimentou sem muita vontade. Seth sorriu.

 

- Estarei pronta. - Sam foi até o quarto. - Obrigada mais uma vez, Seth. Adorei conhecer um pouco daqui. - ele ainda estava me olhando diferente, nunca me olharam desse jeito. Era um olha carinhoso.

 

- De nada, Lena. Também gostei de mostrar um pouco de La Push para você. - ele me beijou no rosto, de novo. - A gente se vê depois. - e saiu.

 

Fui até o quarto para me arrumar. Só não sabia o que vesti. Coloquei um vestido azul tomara que caia, com o pano um pouco mais groso, aproveitei que o dia não estava muito frio. Causei uma sapatilha cor caramemo, o protetor para o meu pé machucado, isso estraga qualquer figurino. Ajeitei meu cabelo prendendo só algumas mexas da parte da frente e deixando o restante solto.

 

 

Sai do quarto e fui para sala, e reparei que eu tinha exagerado na roupa. Sam estava com calça jeans, uma camisa preta e tenes, Emily também estava de vestido, mas bem mais simples que o meu, era branco com flores coloridas. Fiquei sem jeito.

 

- Exagerei na roupa, não foi? - perguntei olhando para minha roupa, Sam estava me olhando com uma das sobrancelhas levantadas, ele estava sorrindo.

 

- Não, você esta linda. - Emily desse me abraçando de lado.

 

- Obrigada, você também esta. - e era verdade, ela estava linda. Eu fiquei espantada com a beleza dela quando a vi no aeroporto. Ela era linda, mesmo com a cicatriz.

 

- Acho que estou com sorte, vou acompanhando as duas mulheres mais lindas de La Push. - Sam brincou. Nós duas rimos. - Vamos? - Sam teve que me carregar até a casa da Ester, que não era longe, era quatro casas de distancia.

 

- Lena, como você esta linda! - Ester disse me abraçando.

 

- Obrigada. - sentamos no sofá para conversar.

 

- Então, como vai a Susan? - Ester perguntou assim que sentamos.

 

- Bem, ela vai vir semana que vem. - eu disse.

 

- Que bom, já faz muitos anos que não nos vemos. - ela segurou minha mão. - Você já foi ver sua antiga casa? Ainda esta vazia.

 

- Não, não fui ver, não sei nem onde fica.

 

- Sam, não acredito que não a levou para ver a casa. - Ester colocou a mão na cintura. Tive vontade de ri.

 

- Mãe, ela chegou ontem. Não deu tempo. - ele tentou justificar.

 

- Ah, claro. - Ester se lembrou. - Os rapazes e as garotas limparam a casa para vocês, esta muito linda. Menos uma coisa para ajeitar quando os móveis chegarem, não acha? - sorri.

 

- Sim, muito obrigada. Depois vocês me levam para ver a casa? - pedi para Sam e Emily. Eles concordaram.

 

- Mãe, estou com fome. Podemos comer? - Sam perguntou, eu também estava com fome.

 

- Sam, estamos esperando as visitas chegarem.

 

- Ué, não era só nós? - Sam perguntou.

 

- Não, os Black também vão vir. - ela respondeu. Ele juntou as sobrancelhas, mas não disse nada. Quem são os Black?

 

Pouco minutos depois eles chegaram. Billy e Jake.

 

- Essa é a pequena Helena? - Billy perguntou sorrindo para mim. Helena? Não gostava muito que me chamassem assim, era muito formal. Sorri para ele. - Olha como você esta linda.

 

- Obrigada. Mas pode me chamar de Lena. - ele sorriu. Eu estava de pé.

 

- Você esta igual a sua mãe. Ou sera que voltei no tempo, Hellen voltou para La Push? - sorri para ele.

 

- Já me falaram que eu lembro a minha mãe, mas não acho muito. - ela era linda.

 

- Pois pode acreditar, você é praticamente a Hellen, tão linda quanto. Claro tem alguns traços do Victor... mas definitivamente é a Hellen. - Billy disse me observando.

 

- Obrigada. - fiquei sem graça.

 

- Nem adianta fazer todos esses elogios, o senhor chegou tarde, já tem outro de olho nela. - Jake disse para o pai, que gargalhou. De olho em mim?

 

- Que pena, vou tentar ser mais rápido da próxima vez. - ele brincou.

 

O almoço foi bom, a comida estava muito gostosa, os rapazes repetiram duas vezes. O senhor Black ficou conversando com Ester, acho que senti algo diferente entre eles. Emily e Sam não paravam de se olhar enquanto comiam, por pouco não senti inveja. Eu fiquei conversando sobre motos com o Jake. Nossa, ele sabia muito sobre motos, ele prometeu me mostrar a nova moto dele. Acho que vou pedir para dar uma volta.

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Recadim?